Gênero: Sad▫️🖤▫️
Sla e algo aleatório que estou sentindo 💫
S/n on
Por que doía tanto...
E-eu não quero chorar mais as lagrimas insitem em cair,me sinto quebrada por inteiro me sinto vazia, a dor e tanta que sinto falta de ar e meu peito dói....Konan: s/n? - escuto alguém me chamar.
S/n: ah? Konan? - me viro e seco minha lágrimas.
Konan: vc estava chorando s/n? - a mesma pergunta preocupada.
S/n: n-não está tudo bem...- forço o sorriso mais falso possível mais a mesma me olha com serenidade e sorriso gentil.
Konan: s/n...não esconda as coisas de mim...- a mesma vem em minha direção e me abraça não me aquentei e me derramei ali mesmo nós braços de konan.
S/n: m-me d-desculpe konan...- falo entre soluços e a mesma apalpa meus cabelos.
Konan: isso não e culpa sua...apenas coloque tudo para fora, tudo que que vc está sentindo,deixe que as lagrimas caiem isso vai fazer bem para vc...- a serenidade na sua voz me fez chorar mais ainda.
S/n: e-eu...- não consigo forma uma sequer frase sem chorar.
Konan: o que fez vc sentir assim? - a mesma fala olhando para mim.
S/n: e-eu não sei, eu sinto um vazio e uma falta de ar,parece que todos meu problemas vem átona e me sufocam,me sinto presa a tudo eu as vezes não consigo dormi e a unica coisa que eu quero fazer e chora e dormi...- digo olhando para baixo e konan acariciava meus cabelos.
Konan: apenas não enfrente isso sozinha,eu estou aqui...eu sou a sua melhor amiga e eu vou sempre está aqui.- mesma diz e abraço de volta sem perseber acabo pegando no sono.
Autora-chan on
S/n acabou pegando no sono assim konan a colocou na cama e deitou ao lado da mesma acaricia seu rosto angelical, a mesma ficou ali para cuidar e vigiar ela. Itachi se encostou na porta aberta do quarto de s/n e analisava o rosto inchado e vermelho da mesma.
Itachi: ela chorou denovo as escondidas? - perguntou o mesmo para a roxada.
Konan: sim...- a mesma suspirar por não conseguir fazer nada pela amiga.
Itachi: não gosto de ver ela chorando...- o mesmo diz observando konan tira algumas medeixas de cabelo que incitiam em cair no rosto da mesma.
Konan: o ataques de ansiedade estão ficando mais frequentes...- a mesma se levanta cuidadosamente para acorda a mesma.
Itachi: parece que seu passado ainda a tormenta...eu sei como e isso.- o menso diz com um olhar vago.
Konan: o máximo que podemos fazer e inpedi-la que fassa alguma besteira.- a mesma diz ficando ao lado de Itachi.
Itachi: sim...não posso perde-la...
<><><><><><><><><><><><><><><><>
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfic🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅