🐶Kiba inuzuka🐶

16.9K 733 806
                                    

🐶personagem:Kiba inuzuka

🐶 Gênero: cute

Kiba por alguma razão, sempre gostou de Hinata dês da academia o mesmo tinha ficado muito feliz em ter a hyuga como parceira de time,mais com o tempo ele descobriu que a mesma é apaixonada por um certo Uzumaki, fazendo kiba ficar muito irritado com isso mais compriendia o sentimentos da mesma.
Esse sentimento cegou tanto kiba que ele não pode ver alguém que o admirava de verdade.

Kiba:poxa! - expressou o inuzuka frustrado.

S/n: o que foi kiba ? - perguntou a garota de lábios avermelhados.

Kiba:chamei a hinata pra sair mais o Naruto foi mais rápido !- o mesmo fala frustado.

S/n: não fica assim kiba !- a garota tenta consolar o inuzuka.

Kiba olha para sua amiga que era poucos centímetros mais baixa e vê a mesma com um grande sorriso no rosto.

Kiba: sabe seu sorriso sempre melhora meu dia !- o mesmo diz bagunçado os cabelos da mesma,que fica com um leve rubor nas bochechas.

S/n: ei ! A nossa noite do pijama vai ser na minha ou na sua casa ? - diz a garota com dúvidas.

Kiba: claro que na minha ! - ele fala se aproximando da menor.

S/n: ok ! Vamos lá em casa pegar minhas coisas! - a mesma fala muito empolgada, pois como ela e kiba era melhores amigos tinha esse costume de fazer festinhas de pijama pra conversarem e resolver os problemas amorosos de kiba.

Ela puxa kiba indo em direção a sua casa, akamaru que já era um cachorro enorme ficava na mesma altura que a garota quando ficava de pé, e as vezes ela montava nas costa do cachorrinho que gostava de carrega-la.

Kiba: sabe você está muito mal acostumada não acha ? - o mesmo fala se referindo a você que estava sentada mas costas de akamaru que acompanhava os passos de kiba em direção a sua casa.

S/n:para de ser chato o akamaru me ama ! Humpf ! - a mesma fala abraçando o cachorro que pelo visto gostou do abraço e soltou um grunido.

Kiba:akamaru! - o inuzuka Fala reprovando o ato de seu fiel companheiro.

S/n: não adianta kiba ! O akamaru me ama ! Hahahahah - você diz rindo do amigo que estava com um bico de indignação.

Kiba: so acho que você estava muito mal acostumada! - o mesmo fala virando o rosto.

S/n: pelo menos o akamaru me ama ! - a garota fala forçando um choro.

Kiba:ooohhh pode para com seus dramas aí ! - o inuzuka fala dando um leve tapinha na sua coxa.

A mesma vira o rosto mostrando sua indignação para o inuzuka que só ri com a situação.

S/n on

No caminho conversamos e rimos muito que nem percebemos que já aviamos chegado no nosso destino,sai de cima das costas de akamaru e adentramos a casa que por sinal estava com visitas,Tsume mãe de kiba estava lá conversando com a minha, eu e kiba não entendemos muita coisa, decidimos  ignorar e ir pro meu quarto se não fosse por um certo comentário.

Tsume: olha que estão aqui! - diz a mas velha se referindo a mim e kiba.

Kiba: oi mãe - ele fala meio tedioso.

S/m: então crianças o que vc ia fazer ? - a Mãe da garota pergunta um um leve tô de curiosidade.

S/n: vamos no meu quarto! - a mesma responde sem perceber que tinha uma segunda intenção na palavras que foi dita sem malícia.

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora