✴️🖤 O bebê uchiha 🖤✴️

17.6K 706 1.1K
                                    

Personagen: Itachi uchiha.

Especial de 4k✴️

▫️O nascimento do bebê uchiha ▫️

🖤✨🖤✨🖤✨🖤✨🖤✨🖤✨🖤✨

Gritos de dor estavam ecoando por todo o esconderijo, a cada grito os membros que estavam ali presente do lado de fora do quarto se arepiavam.

S/n: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH - s/n dava a luz a uma criança uchiha cujo o pai era  Itachi uchiha.

Deidara: Itachi para quieto,senta aí! Hum! - disse o loiro tentando acalmar o uchiha.

Itachi: não e tão simples Deidara,ela está tendo uma filho meu e eu não posso fazer nada.- o mesmo fala andando de um lado para o outro.

Hidan: claro que você fez algo Itachi, você tava lá para fazer o filho não é? - o platinado fala soltando uma risada.

Itachi lança um olhar mortal para hidan com o Sharingan ativado.

Kisame: nheeeee, calma lá Itachi você tem que manter a Calma a s/n está tendo um trabalho duro para dar a luz ao bebê.- diz o azulado colocando as mãos no ombro do uchiha.

Pain: a dor do parto e a segunda pior dor para se sentida fisicamente por que a primeira e morrer queimado assim dizem pesquisas.- disse o ruivo com a mão no queixo.

Sasori: você não tá ajudando pain.- disse o ruivo.

Tobi: s-s/n-chan deve está sofrendo muito.- disso o máscarado com receio de s/n não ficar bem.

Mais um grito e ouvido dentro do quarto onde estava acontecendo o procedimento do parto já que não tinha dado tempo de levar a mesma ao um hospital então chamaram um medico para fazer o parto ali no esconderijo.

S/n: NAO DÁ! e-eu não consigo AAAAAAAAAAAAAAHHHHH - mesma fala chorando e soluçando pois a dor era insuportável,ela estava fazendo muita força naquela momento.

Konan: vamos s/n! Só mais um pouco você consegue! - dizia a azulada segurando a mão da mesma.

Os cabelos [cor do seu cabelo] estavam todo grudado na testa de s/n o suor de esforço para dar a luz ao bebê era presente, a mesma soluçava pela dor insuportável do parto.

S/n: e-eu não consigo...AAAAAAAHHH - a mesma soluçava e fazia o máximo de força.

Meia hora depois era possível escuta o choro do bebê, s/n tinha conseguido mais ainda estava fraca por tanto esforço.

S/n: m-meu bebê...- a mesma chorava ao segura seu bebê de olhos Onix e cabelos escuros como a noite.- você e tão parecido com ele.

Itachi entra eufórico no quarto e sem perseber tinha ativado o Sharingan, ao ver a cena de s/n com seu filho nos braços ele se desabou a chorar.
O mesmo se aproxima de sua futura  esposa e seu filho a abraçando e olhando o lindo rosto da criança que ele fez.

Itachi: e-ele...- o mesmo não consegui fala nada. S/n entrega o bebê no colo de Itachi que chorava só em ver o rostinho do seu filho.

S/n: ele e sua cara Itachi,como pode suportei uma dor insuportável e nasceu a cara do pai.- a mesma diz secando as lágrimas.
Os outros membros apenas viam a cena encostados na porta.

Konan: é s/n foi muito forte.- diz a azulada com um sorriso no rosto.

Sasori: se tá com o avental de hospital Cheio de sangue konan.- disse o ruivo olhando para a azulada.

Konan: e claro né Sasori eu ajudei no parto.- a mesma fala tirando o avental de hospital.

Deidara: hidan você tá chorando? Hum! - perguntou o loiro olhando para o platinado.

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora