🧡🍂 Tsunade senju🍂🧡

11.9K 460 375
                                    

🍂Especial de 3k🍂

Personagen: Tsunade senju

Gênero: Yuri

🍂🧡🍂🧡🍂

Delicado as leitoras que pediram um Yuri da nossa querida Tsunade!

S/n on

Hoje e um dia bem ensolarado as pessoas apressadas para fazer suas coisas e crianças brincando para lá e para cá. Estou na sala da quinta hokage Tsunade senju, estou cobrindo a shizune,não sei por que mais a Tsunade pediu para eu cobrir ela enquanto ela estiver fora.
O trabalho de hokage e sobre carregado e bem difícil,senhora Tsunade tem muita paciência para esse trabalho.

Tsunade: s/n? - sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a senhora Tsunade me chamar.

S/n: sim, senhora Tsunade?- falo virando meu rosto em sua direção.

Tsunade: aham, vc pode me passar o relatório da última missão em suna.- ela diz mechendo em alguns papeis e olhando para mim.
Como eu estava sentada em sua frente me levantei e foi para um estante onde me lembro ter colocado o relatório lá.

Sinto algo me enpressar contra a estante me prendendo,assim segurando meus pulsos me imobilizando,viro um pouco meu rosto e vejo a ...

S/n: s-senhora t-tsunade...- gaquejo sentindo minha bochechas ficarem vermelhas,sempre tive um sentimento por ela mais achava que era coisa da minha cabeça mais agora com ela tão perto meu coração está acelerado, sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar toda.

Tsunade: seu batimentos cardíacos estão 3 vezes mais rápido que o normal...- escuto sua voz rouca e estremamente sexy me fazendo arrepiar todinha.
Eu nao sabia o que fazer podia sentir seus enormes seios na minha costas, santo kami o que eu faço?!

Tsunade: eu causo todo esse efeito em vc s/n? - sua voz saio calma e sedutora me fazendo eu me molhar toda. Sinto uma de suas mãos descerem até minha cintura me apertando firme, com a mesma mão ela desse até a barra do meu kinomo que batia no joelho sua mão acaricia minha coxa me fazendo arrepiar toda sua mão subia cadáver mais até chegar na barra lateral da minha calcinha,podia sentir meu corpo se esquentar todinho, pedia para minhas pernas não vacilarem agora.

Senti a mesma beijar meu pescoço me deixando ainda mais vulnerável ao seu toques,sua mão adentrando a minha calcinha tendo total liberdade a minha intimidade eu estava completamente molhada e o fogo que subiu pelo meu corpo até o diabo sentiria inveja.
Seu dedos ao tocar minha intimidade me fez arrepiar toda e  soltar um gemido involuntário.

S/n: ahn...- vi que um sorriso malicioso cresceu nos lábios da loira.

Ela começa com movimento circulares em meu clitóris,agarro com força uma prateleira da estante para descontar o que sentia naquele momento. Senti que ela introdus dois dedos em mim fazendo eu fechar um pouco as pernas.

S/n: t-tsunade - Sama,aarrhh...i-isso não e c-certo...ah - gemia em meia as palavras o mais baixo possível, mais ela continua acelerando os movimentos dentro de mim, sua outra mão que me segurava pelo pulso desse até meus seios abrindo a parte de cima do kinomo e apalpando meus seios.

Tsunade: sabem s/n ando persebendo algumas coisas,e vejo que vc se entregou apenas com alguns toques meus...vc e tão linda.- ela sossura em meu ouvido me fazendo arrepiar. Me viro para ela é a mesma me beija intensamente correspondo sem pensar, ela tira mão da minha intimidade que eu já estava quase gozando... Ela segura minha cintura colando mais ainda nossas corpos.

S/n: s-senhora t-tsunade.- me separo dela tentando controlar minha respiração que estava totalmente descontrolada coração acelerado e o corpo queimando.

Ouço umas batidas na porta, rapidamente ajeito meu kimono e olho para senhora Tsunade que apenas me observava ela segura meu rosto e da um selinho demorado e se senta na cadeira.

Tsunade: pode entrar.- a mesma diz e a porta e aberta revelando o time 7 que era composto atualmente por Sakura,Naruto e Kakashi.

Naruto: vovó Tsunade! - exclama o loiro.- queremos missões para fazer! E muita chato ficar sem fazer nada.- o mesmo cruza os braços e vira o gosto para o lado.

Tsunade: pois bem garoto vou ver se tem uma missão para vcs.- a mesma olha para mim então vou até a estante retiro um pergaminho que estava lá e a entrego.- pois bem temos a escolta de um conselheiro para o país da grama,acho que vcs dão conta disso, s/n pega o mapa para mim.- ela fala então vou até uma outra estante me abaixo e abro a gaveta que tinha lá procurando o mapa, podia sentir uma queimação de olhar em mim então  me levanto e entrego o mapa e só agora persebi que kakashi me olhava de uma forma penetrante.

S/n: aqui está senhora Tsunade.- digo entrando o mapa e ficando ao seu lado.

Tsunade: aqui está o mapa do lugar certinho e algumas estruçoes, tome cuidado.- ela diz por final e me entregar os pergaminhos.
Vou em direção ao kakashi e entrego para ele.

Kakashi: obg s/n.- ele diz e sorrir por de baixo da máscara.

Sakura: senhora Tsunade, quando vai ser nosso próximo treinamento? - a rosada pergunta.

Tsunade: quando vc voltar da missão.- ela reponde e a rosada acente.

Naruto: então vamos nessa! - diz o loiro indo para a porta.

O restante saim pela porta a fechando me deixando sozinha novamente com Tsunade, podia sentir a queimação do seu olhar.

🍂Quebra de tempo🍂

Seu emburrada com uma certa brutalidade na cama, os olhos castanhos mel transbortavam luxuria em um piscar de olhos eu já estava semi nua e a mulher a minha frente tbm.
Beijos no pescoço e entre outras coisas quentes eram trocados e a noite estrelada lá fora se estabelecia em um frio onde dois corpos queimavam.

S/n: ah...ah...ummh - som de gemidos era a única coisa presente na quele quarto enquanto dois corpos suavam.

Tsunade: ah... v-voce não sabe o quanto eu esperei por isso ahh...- então ela é afim de mim! Santo kami eu estou ficando com a Tsunade a quinta hokage ,e ela gosta de mim?
Meus pensamentos sai interrompidos pela a loira que me beijava.

Talvez teríamos uma longa noite... Hashirama que me perdoe mais que neta em...🍂🧡

🧡🍂🧡🍂🧡🍂🧡🍂🧡🍂🧡🍂🧡🍂

Oiii espero que tenham gostado do meu Yuri, não sou muito boa em Yuri só me deu vontade de fazer quando li uma Yuri da Tsunade, por esse motivos não entrei em detalhes sobre a noite quente...kkkkkk

Mais obg pelo 3k e logo tem hot do gaara!

Sei que tá ruim mais fiz com esforço! Talvez eu melhore,em fazer Yuri...

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora