Especial de 2k atrasado e 3k
E pedido de uma leitora.Então né kkkkkkkk,isso aqui e a parte hot de como a s/n ficou grávida do gaara do primeiro imagine,vi que muitas de vcs pediram então resolvi trazer....
Fiquei com o hot suas safadinhas kkkkkk.
✨Uma noite quente no deserto ✨🍂🍂
S/n on
Estou em casa arrumando minha bagunça na cozinha já que fiz o jantar para quando gaara chegar,fiquei uns 3 semanas em missão lá em konoha,talvez gaara deve ter sentido minha falta.
Sou tirada dos meu pensamento pelo barulhos da porta vou verificar para ver se meu ruivinho.Gaara: s/n! Estou em casa.- diz o mesmo tirando os sapatos.
S/n: seja bem vindo de volta gaara.- digo logo indo em sua direção.
Chego perto do mesmo o ajudando a tira as vestimentas de kazekage e as quardando.Gaara: eu senti sua falta s/n! Não dou mais missões de longo prazo para vc denovo! - o mesmo diz me abraçando.
S/n: bom,eu tinha que ficar um pouco com a Temari para colocar as novidades em dia.- digo e dou um selinho no mesmo.- vc não quer tomar uma banho antes de jantar?- pergunto para o mesmo.
Gaara: bom, se tiver sobremesa....já que fiquei um tempão sem minha comida favorita.- um sorriso malicioso cresceu em seu rosto.
S/n: v-vai ter sobremesa gaara, agora vai pro banho! - digo com um leve rubor nas minha bochechas e empurrando o mesmo para o banheiro pude escuta uma risada baixa vindo dele.
Depois do banho de gaara jantamos e conversamos sobre minha missão e outras coisas, decidi tomar uma banho antes de dormir. Gaara estava sentado na cama lendo um pergaminhos então eu passo para o banheiro e apenas fecho a porta não chego a tranca-la. Tomo meu banho hidrato meu corpo acho muito inportante cuidar do corpo em um lugar tão quente como suna, saio do banho enrolada na toalha e vou escovar os meus dentes,penteio os cabelos e sinto a presença de alguém atrás de mim olho no reflexo do espelho e vejo gaara me encarando na porta do banheiro ele usava uma camisa preta de manga curta e bem colada que deixava seus músculos bem definidos exposto e uma calça preta moletom
S/n: o que foi gaara? - pergunto e me viro para o mesmo que se aproxima. Sinto algo sobir nas minhas pernas quando vejo e areia do gaara, a areia levantava um pouco minha toalha onde eu estava embrulhada.- g-gaara! O que vc tá fazendo...- pergunto e o mesmo agarra minha cintura.
Gaara: vc disse que teria sobremesa, a minha comida favorita...humm - ele fala me olhando de cima a baixo.- vejo que minha comida favorita está cheirosa,adoraria ela me chamar pelo nome...só que de um jeito diferente.- sinto minha bochecha queimarem, mesmo estando casados ele dizer esse tipo de coisa ainda me deixa envergonhada.
O mesmo se aproxima de mim e tira minha toalha por reflexo eu cubro meus seios sinto minhas bochechas queimarem em vermelho mais vivo que o cabelo do gaara,o mesmo fica me encarando o que me deixa mais envergonhada.
Gaara: mesmo já termos feito isso vc sempre sente vergonha, e isso que eu gosto em vc.- o mesmo diz me pegando no colo e lavando até a cama.
Ele me coloca delicadamente na cama e vem por cima de mim deixando vários beijos pelo meu corpo.S/n: g-gaara...ah...ah- gemi seu nome ao sentir seu dedos serem introduzidos em mim,seus movimentos se tornam mais rápidos.
Podia sentir meu corpo queimar na quele momento o deserto nunca foi tão quendo quando na quela hora.
O mesmo deposita vários beijos no meu pescoço sua outra mão livre apalpava meus peitos e massageava os mesmo.
Podia sentir meu ápice chegar então o ruivo para seus movimentos me fazendo soltar um gemido de reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfic🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅