✨🍋Namorar o time 7 🍋✨

14.9K 610 406
                                    

Especial de 2k

Kakashi hatake ✨

• carinhoso com você mais não demostra muito em público.


• Ele cuida muito bem de você e te protege de tudo.

• gosta de carinho no cabelo, ele é muito carente quando estão a sós.

• tem medo de perde você ,ja que perdeu muitas pessoas importantes para ele.

• ele não e do tipo que demostra ciúmes e também não é ciumento, mas quando os outros senseis e jounins dão em cima de você ele fica com ciúmes e te trata mal, mas depois pede desculpas.

• ele não liga se você é amiga do  Guy mas sente ciúmes de você e o iruka.

• ama dormir abraçados ,vive querendo te  agradar  e mimar muito.

• na hora H tem carinho no começo mais se torna mais bruto depois,sempre reproduz algumas cenas de icha icha ,sempre tem algo novo para testar ou experimentar.

Naruto uzumaki🍥

• e muito carinho , fala para todo mundo que vocês são namorados e sempre andam de mãos dadas em público.

• sente ciúmes de você com seus amigos e de você perto do Sasuke.

• gosta de te levar para comer lamen no ichiruka.

• sempre trocam carícias e fala que morreria por você.

• e extremamente pervetido na hora H pergunta  -" com ou sem clones? " ,E muito cuidadoso e dormem juntinhos depois de terminar.

Sasuke uchiha ✴️

• nao gosta de demostra em público o relacionamento de vocês.

• não gosta de você perto do Naruto.

• particularmente não demostra ser uma pessoa ciumenta mais e muito carente quando estão a sós.

• as vezes ele e frio e grosso com você, mais você sabe que não e de propósito,tenta de tudo para te ver feliz ao lado dele.

• não gosta quando seu fã clube fala coisas desagradáveis sobre você e também não tolera quando Sakura se atira nele dando em cima dele fazendo você se sentir desconfortável.

• na hora H e bruto, gosta de ser o dominador e curte dar uns tapas na sua bunda, sempre da chupões que deixam marcas para marcar território,depois te pega no colo e te dá banho e dorme juntinhos.

Sakura Haruno 🌸

• e muito carinhosa mais agressiva as vezes ,gosta de andar de mãos dadas com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• e muito carinhosa mais agressiva as vezes ,gosta de andar de mãos dadas com você

• as vezes se sente insegura em relação ao seu corpo e principalmente seu seios,mais você sempre diz que ela e linda e ama desse jeitinho.

• gosta de ficar abraçadas e assitir alguma coisa aleatória na tv enquanto fazem trocas de carícias.

• as vezes você se sente insegura em relação ao antigo amor de Sakura mais ela sempre diz que já o superou que que te ama muito.

• treinam juntas e se preocupa  muito quando você sai em missão.

• sente ciúmes de você perto da Ino e muito ciúmes quando estão dando em cima de você.

• na hora H gosta de ser a dominadora e provocações são seu forte, sendo assim gostando de testar técnicas diferente com você e aperta sua bunda e um vício da rosada.

______________________________________

Oii espero que tenha gostado!
Logo vamos bater 3k e mal postei o de 2k...

Em breve quero fazer um imagine Yuri vc iam gostar? E em breve te imagine hot do gaara.
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora