✨🍥 NARUTO hot 🍥✨

18.3K 558 360
                                    

Bom... Vcs pediram eu fiz...kkkkkk

Fiquem com esse imagine suas safadinhas...

Obs: reparei o erro de ter chamado o Naruto de " moreno"desculpem a autora e sua lerdeza tava muito ansiosa pra terminar o imagine sorry
______________________________________

Podia ser extremamente cansativo a vida de s/n, mesmo com os tempos de paz no mundo shinobi ela não gostava de ficar desativa como ninja. Bom, não e nada fácil ser mãe de duas crianças principalmente Boruto que está passando por uma fase rebelde mais como uma boa mãe que s/n é sempre dando lições no mesmo, ela se tornou uma jounin um pouco depois da 4 grande guerra ninja e como nos tempos atuais tudo está em "paz" as coisas estão mais tranquilas, mas a mesma não sai para missões de longa data ou algo assim já que seu esposo não  deixaria  a mesma sair assim.

Básicamente s/n trabalhava como enfermeira no hospital sendo a dupla de trabalho de Sakura.

S/n: obrigada mãe! -a mesma abraça a mais velha.

S/m: não tem de quer querida eles vão ficar aqui e você pode terminar seu afazeres.- a mesma diz bagunçando os cabelos de Boruto que estava com uma cara emburrada.

S/n: se comporte Boruto cuide de sua irmã e não façam nenhuma besteira! - mesma diz beijando a bochecha do loiro.

Boruto: certo mãe...- o mesmo diz emburrado.

S/n: seja uma boa menina hima! - a mesma diz beijando as bochechas da garotinha.

Himawari: pode deixar mamã! - a garotinha diz animada.

S/n: bom eu já vou indo tchau! - a mesma acena e vai embora.

S/n tinha muitas tarefas naquele dia apesar de ser bem complicado quase não ver seu marido, ela sabia quão grande era a responsabilidade de um hokage e fazia o possível para que as tarefas de casa não fosse um problema a mais para seu marido.
Chegando em casa cansada ja avia escurecido a mesma suspirar entediada ela passaria mais uma noite naquela enorme cama que só estava completa com Naruto a compartilhando com você.

Naruto: que bom que chegou meu amor.- você se assusta ao ver a silhueta de Naruto sentado no sofá indicando que ele te esperava.

S/n: Naruto? A quanto tempo você está aí? - a mesma pergunta se aproximando de seu esposo.

Naruto: ah~ meu amor eu estava com saudades...- o mesmo pronuncia te uma forma manhosa puxando sua cintura para mais perto dele.
O olhos azuis celestes olharam para cima com um sorriso malicioso se encontrando com suas orbes. Naquele momento você sentiu um calor se espalhar pelo seu corpo Naruto tinha um grande sorriso maroto e sem perde seu tempo ele explora sua cintura colocando suas mãos de baixo de sua blusa.

S/n: Naruto~ - você gemia ao toques de pequenos beijos espalhados por sua barriga e cintura.

Ele se levanta do sofá e beija sua boca explorando cadê canto,por um momento vocês se separaram para puxar ar de ambas partes.

S/n: hum, o que aconteceu para você chegar tão derepente? - olhando nos fundo dos olhos azuis celestes do loiro você perguntou.

Naruto: bom,eu estava com saudades passei a semana toda no escritório só para terminar adiantado alguns afazeres,sabe para ter tempo com você a hima e o boruto.- o mesmo tinha um rostinho triste já que estava tendo muitos problemas para ter uma boa relação de pai e filho com Boruto.

S/n: ooh, meu amor...o que você quer que eu faça para você sentir melhor? Boruto e hima estão na minha mãe se eu soubesse que voltaria para casa mais ced-...- a mesma e interrompida pelo loiro que tinha um olhar malicioso.

Naruto: até que é bom deixar as crianças um tempo com sua mãe, além disso e muito difícil para mim pensar em você lá no escritório e ficar com vontade...- o mesmo diz beijando seu pescoço.

S/n: c-certo, você quer passar um tempo comigo...- seu corpo tremia a cada toque do loiro,fazia um tempo que vocês não tinha uma relação tão intima.

Naruto: s/n...eu quero fuder você.- aquilo foi tão direto que sua pernas tremeram com o toque de suas mãos descendo para sua intimidade.

Um gemido escapou de seus lábios o que deu mais impulso  para Naruto, fazemos assim a ereção do mesmo pulsar.
Naruto te vira ficando de costas para ele e coloca você contra a mesa de estar que era dividida com a sala.

Assim seu peito estavam imprensados contra a mesa fria de madeira,Naruto tinha a visão privilégiada da sua bunda com a vontade falando maior ele ergueu a saia comprida até o joelho que você usava fazendo assim o mesmo ver o quanto encharcada já estava.

Naruto:hum~eu gosto disso.- ele passa seu dedos na sua intimidade coberta pela calcinha provocando a mesma.

Assim você solta mais um gemido ao sentir o contado e segura firme a borda da mesa.
Ele coloca o membro para fora vendo o quando duro estava e sem aviso mete dois dedos em sua entrada e como reposta você solta um gemido alto o que faz o mesmo sentir o membro pulsar.

S/n: Naruto,ah ah...- os dedos do mesmo começaram a se mover lentamente provocando sua intimidade, o mesmo estocava cada vez mais rápido sentindo que  poderia gozar ele para e recebe um gemido de reprovação, os dedos do mesmo vão para seu clitóris esfregando com suavidade  fazendo você gemer e sem aviso novamente ele te penetra com força soltando um gemido de alívio.

Sua estocadas são fortes e lentas mais ao longo começaram a ser mais rápidas, você segurou com força a barra da mesa sentindo seu corpo ir para frente e para trás em gemidos de ambos.

Naruto: droga,s-s/n...ah,ah você e tão  apertada.- as estocadas aumentam cada vez mais assim você geme alto. Você ficou se perguntando como Naruto podia estocar cada vez mais fortes e rápido a cada momento,mais sua mente estavam tão nublada pelo prazer que rapidamente foi interrompida pelo seu útero formigando e você sabia que seu orgasmo estava próximo.

Você geme alto ao sentir seu orgasmo e se desfaz no membro do seu marido.
Com algumas estocadas violentas Naruto se desfaz dentro de você,soltando gemidos roucos no seu ouvidos suas pernas tremiam com a intensidade de tudo aquilo.

O mesmo solta um risada baixa ao ver você tentar se equilibrar mas suas pernas mal a sustentavam, você choramingou e ele te pegou no colo.

Naruto: vamos querida nossa noite ainda vai ser muito longa...- ele diz subindo as escadas para o quarto de vocês. Parece que o hokage está mais animado do que o normal, pois e seu corpo vai ter que aquentar...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Hello,então essa e o último Imagine desse imagine realmente né desculpem pelos os Imagines que eu não fiz e tals.
Estava muito insatisfeita então acabei pensando em acabar e terminar esse imagine obg pelo apoio de todos vcs obg mesmo 😞✊
Já estou trabalhando em novos projetos e sobre o livro do kakashi eu não estava gostando da história antiga e estou descrevendo.

Obg por todo o apoio me siga para ler os novos lançamentos aqui do meu perfil ✊😞

Obg por todo o apoio me siga para ler os novos lançamentos aqui do meu perfil ✊😞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora