S/n on
Eu estava na akatisuki a um bom tempo possamos dizer quase 1 ano, com bastante dificuldade fiz amizade com todos os membros.
Mais por acaso eu sou muito próxima do tobi, que era um tanto mais gentil do que os outros.S/n: tobi! - falo baixo perto do seu ouvido.
Tobi: sim,s/n-chan? - o mesmo reponde.
S/n:bora cantar aquela música lá ?- eu perguntei pro mascarado.
Tobi: SIIIMMMM! S/n-chan vou pegar os todynhos!- o mesmo fala muito animado fazendo todos os membros presente na sala olharem para gente.
Tobi se levanta em um pula me puxando pra cozinha.
Sasori: esses dois vão aprontar...-disse o ruivo arrumando sua marionete.
S/n off
Narrador on
Tobi puxa a menina até a cozinha e abre a geladeira e pega umas dez caixa de todynho, e logo se vira para a mais nova todo animado.
S/n: se tá pronto tobi !? - a mesma pergunta muito animada.
Tobi: SIMMMM! - o mascarado responde animado.
S/n: então vamo nessa !- a mesma fala pegando uma caixa de todynho e bebendo assim tobi fez o mesmo.
Os dois já aviam bebido umas 5 caixas de todynho.S/n:hahahhaha manda a batida tobi!- a mesma fala rindo com as palhaçada do máscarado. O mesmo começa um batida de funk.
Tobi: MANDA A BRABA S/N-CHAN -tobi gritou animado.
Os membros que estavam na sala só escutavam os dois lá na cozinha.
Hidan: o que esse dois tão fazendo na cozinha!? - perguntou hidan se levantando pelo barulho que vinha de lá.
Itachi: não e possível que esses dois estejam quebrando a cozinha! - o Uchiha Exclamou levantando do sofá indo até a cozinha.
Konan fez o mesmo junto de hidan e Itachi foram ver o que tava a acontecendo. Deidara por sua vez queria explodir tobi pelo barulho e foi junto logo atrás.
Chegando na cozinha konan,Itachi,hidan e Deidara se deparando com a mesa da cozinha cheia de caixa de todynho vazia tobi batia na mesa fazendo uma batida de funk em quanto s/n girava que nem uma doida pela cozinha com uma caixa de todynho na mão.
Derepente s/n para de gira que nem doida e aponta pro tobi.S/n: AKATISUKI ACABOU NOIS E A AKATSOKA....AKATSOKA SOKA SOKA NOIS E A AKATSOKA! 🎶 - s/n cantava na batida de funk de tobi e ria que nem doida.
Itachi:eles tomara denovo todynho sem agitar !- Itachi fala suspirando.
S/n sobe em cima da mesa e começa a mandar o passinho enquanto tobi mandava a batida.
Konan:S/N !SAI DAI SUA DOIDA ! - konan fala em modo autoritário.
S/n: IA QUAL VAI SE ? AGORA VOCE VAI TER QUE ESCOLHER SOU OU A CACHAÇA SE DECIDE BEBÊ! 🎶
hidan: com essa eu até esqueço cachaça! - disse o jashista com um sorriso latino.
Deidara: esses dois estão embriagados de todynho não agitado hum ! - disse o loiro.
Do nada tobi sobe emcima da mesa rindo que nem doido.
Deidara: SAI DAI TOBI VCS VAO QUEBRA A MESA! HUM - o loiro grita pra o mascarada que nem da bola.
Tobi:TOBI ESCOLHE S/N-CHAN TOBI NAO TOMA CACHAÇA! - os dois cai na gargalhada, o mesmo abraça a garota pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfiction🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅