🌸 Body 🌸

8.9K 370 152
                                    

Tsunade: s/n,fale conosco! O que aconteceu? - a mesma fala preocupada.

Kakashi: estamos preocupados.- o mesmo afirma.

S/n engoliu o choro e juntou todas as suas forças para contar aquilo.

S/n: E-eu sou mais que....- a mesma exita em falar

Naruto: o que aconteceuou s/n nós conte.- o mesmo diz.

S/n: Corpo,deixe eu ver seu corpo.- a mesma diz deixando lagrimas caírem.

Kakashi:s-s/n o que fizeram com vc!? - o mesmo pergunta em desespero.

S/n: Tire toda a maquiagem e sua roupa... - garota se desaba em chorar.-
Confia em mim! Por que vc não confia em mim? Você e a única beleza, me mostre mais.

Tsunade: s/n...

Kakashi: QUE FEZ ISSO COM VC S/N!? ME DIGA QUE FOI! - o mesmo  pergunta cheio de ódio.

Naruto: EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO! - o uzumaki se pronunciou.

A mesma coloca a mão no rosto e começou a chora muito,sua pernas falaram na quele momento Sakura que por sua vez estava  sem reação a segura a abraçando.

Sakura: s/n, por que não nos contou antes? - a mesma pergunta abraçando a garota.

S/n: e-eu estava com vergonha, muita vergonha...Me senti suja! Eu juro eu não fiz nada! Vcs tem que acreditar em mim! - a mesma diz soluçando.

Tsunade: a gente acredita em vc , agora diga quem fez isso! - a mesma pergunta.

S/n: o-os capangas do orochimaru...

Tsunade: AQUELES FILHA DE UMA PUTA COMO OUSAM! - a loira da um soco na mesa que a racha ao meio.

Kakashi: s/n, não se preocupe isso não e culpa sua...- o mesmo diz abraçando a garota que só chorava.

Naruto: o que vamos fazer vovó! Não podemos deixar isso assim! - diz o loiro muito irritado.

Kakashi: não vamos deixar isso barato...não mesmo!

...

✨ Não esitem em falaram,contém para alguém de confiança! Não deixe que toquem em vc ou no seu corpo vc e mais que isso ✨
- autora-san.

Em homenagem a muita mulheres e crianças que são constantemente assediadas e estrupadas. Somos mais que nossos corpos.🌸

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora