🖋️📜Inojin Ynamaka📜🖋️

11.6K 501 340
                                    

🦋✨Especial de 1k✨🦋

🖋️Personagem:Inojin Ynamaka

🖋️ Gênero: cute

📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜📜

S/n on

S/n: eu não acredito,não acredito! Eu estou apaixonada por ele sarada! - digo estérica.

Sarada: sério? Mesmo? - diz a garota com um tom sarcástico.

S/n: sarada! Me ajuda eu vou em missão com ele e o shikadai e eu fico nervosa... é eu não consigo falar sem gaguejar é eu fico vermelha...sarada eu estou apaixonada por ele o que eu fasso sem desmaiar na missão e fracassar...eu, eu vou morrerrrrrrrr~- falo tão rápido que fico sem ar.

Sarada: se acalma menina não precisa surtar! - diz a uchiha.

S/n: sarada! Eu gosto dele e vamos em missão juntos sarada! Se eu estragar a missão por causa disso saradaaaaaa! - falo me jogando na cama dela e afundando a cabeça no travesseiro.

Sarada: não exagera s/n...se não já colocar a missão abaixo por causa disso..né ?- ela pergunta e eu não respondo.- ah não se não faria isso né ?! - a mesma diz se levantando d cadeira onde ela estava sentada.

Boruto: tenho certeza que vc não faria isso s/n.-me assusto ao ouvir a voz de Boruto e vejo ele shikadai e Inojin na janela do lado de fora do quarto olhando para gente.

S/n: d-des de q-quando vcs estão aí? - pergunto corada e gaguejando, e me sento na cama abraçando o travesseiro.

Shikadai: des da parte "sarada! Eu gosto dele e vamos em uma missão juntos sarada! E se eu estragar a missão por causa disso saradaaaaaa!"- ele fala tentando imitar minha voz.

Boruto: então quer dizer que a s/n tá apaixonada? Que é? - diz o loiro, naquele momento fiquei vermelha que nem pimentão. Inojin parecia triste mais acho que só inpressão minha.

S/n: i-isso não é d-da s-sua conta Boruto! - falo jogando o travesseiro nele.

Boruto: caralho! Se tá gaguejando! Tem certeza que vc e a s/n? - diz jogando o travesseiro de volta.

Sarada: vai embora Boruto!- diz a uchiha fechando a janela na cara dos três.

S/n: sarada! E se ele tiver escutado! - digo preocupada.

Sarada: para de paranóia menina! Ele não escutou,mais o boruto e um baka em aparecer aqui com ele do nada!- diz a uchiha tentando me tranquilizar o que não tava dando certo.

Inojin on

Realmente, fiquei triste ao ouvir que a s/n estava gostando de alguém... Bem agora que eu tinha certeza que tinha me apaixonado por ela....
O jeito que ela ficou nervosa quando o boruto perguntou que era já estava estampado na sua face tudo...
Foi aí que quando a sarda fechou a janela na nossa cara que tive a certeza de que ela não gostava de mim.

S/n: sarada! E se ele tiver escutado! - mesma diz meio abafado pelo fato de elas estarem do outro lado.

Sarada: para de paranóia menina!ele não escutou,mais o boruto e um baka em aparecer aqui com ele do nada!- diz a mesma sem perceber que tinhamos escutado tudo.
Boruto arregalou o olho, e olhou para gente.

Boruto:a s/n...tá gostando de um de vcs!- disse ele olhando para gente.

Inojin: De mim não é! Ela vivi andando com o shikadai,então provavelmente e dele.- digo isso por que e verdade, senti uma pontada quando falei isso.

Shikadai: não se precipite,mulheres não problema.- o Nara falou e saio andando dela e boruto foi atrás.
Resolvi ir para casa,não estava me sentindo nada bem com isso.

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora