05

209 25 0
                                    

" But sometimes I don't wanna be happy
Don't hold it against me
If I'm down, just leave me there
Let me be sad
Sometimes I just wanna be lonely
Don't need you to hold me
If I'm low, you don't need to care
Let me be sad

Mas às vezes eu não quero ser feliz
Não use isso contra mim
Se eu estiver triste, me deixe lá
Me deixe ficar triste
Às vezes eu só quero ficar sozinha
Não preciso que você me abrace
Se eu estou triste, você não precisa se preocupar
Me deixe ficar triste"

POV Grazi


Eu estava na festa me divertindo muito, aliás bem mais que a outra, e nessa o meu irmão veio, ele veio porque o Zake convidou, e bom, hoje eu não sou motorista de ninguém então estou bebendo.

Já vi o Apolo e ele sumiu da primeira vez que vi, e agora ele está ali sentado, só me encarando.

Hoje eu estou me achando tão solta, dançando e rebolando com as meninas e cada segundo é uma dança doida que elas me inventam.

Depois me deu uma vontade enorme de ir no banheiro e eu pedi pras meninas irem comigo, mas nenhuma me ouviu, então fui sozinha, quando eu estava saindo eu fui jogada contra a parede do lado e quase morro do coração.

— Que susto garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que susto garoto. - falo batendo em seu ombro.
— Vamos, eu vou te tirar daqui - ele falou pegando minha mão.
— Estou com meus amigos Apolo, não. - falo tentando me soltar.
— Você já está bêbada. - ele diz.
— Não, eu estou bem. - falo.
— cadê o celular? - pergunta.
— Não estou com celular.
— Então depois avisa pra eles.

Ele praticamente me arrasta pra fora da casa e eu fico sem graça com algumas pessoas que param pra ver. Eu tento me soltar dele mais não consigo, ele para de frente pro carro dele e eu olho pra trás pra ver se algum dos meus amigos viram e ninguém.

Ele me faz entrar no carro e eu entro, e começa a dirigir, ele está indo pra casa, só não sei se é pra minha ou pro dele. E ele estava bem alterado, eu via isso, a forma que ele falava, aprecia que ele tinha tomado alguma coisa e estava com um cheiro de cigarro.

Polo entra no seu prédio e pede pra mim descer e eu êxito, eu não deveria está aqui com ele, ele pode tentar fazer algo comigo, meu Deus como eu sou idiota.

— Polo, eu vou pra casa. - falo saindo em direção a saída do estacionamento.
— Não, por favor. - ele segura meu braço.
— Polo eu não vou ficar aí só com você, eu nem sei o que quer comigo.
— Eu sei, mas eu prometo não tentar nada. - ele diz levantando as mãos pro alto.

Raízes Ocultas  -   (COMCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora