61

122 9 28
                                    

" And I got this rubber band on my wrist, on my wrist
And I snap it every time that I think about your lips
Yeah, I got this rubber band on my wrist, on my wrist
Almost break it every time when I'm trying to forget

Know that I have never been good at this
Love you in a second, next you know I'm checking out
Of moments I shouldn't miss
Now I'm looking through the photos
Wishing I was different

E eu tenho esse elástico no meu pulso, no meu pulso
E eu puxo ele toda vez que penso em seus lábios
Sim, eu tenho este elástico no meu pulso, no meu pulso
Quase quebro toda vez que tento esquecer

Saiba que nunca fui boa nisso
Te amo em um segundo, depois você sabe que estou hesitando
De momentos que não deveria sentir falta
Agora estou olhando as fotos
Desejando que eu fosse diferente"

Pov Graziella

- Me larga seu merda.. - falo xingado ele.
- Cala a boca Graziella. - ele me joga na cama. - Não deveria ter bebido tanto.
- E daí? - pergunto. - você não é o meu dono, eu bebo o quanto eu quiser. - eu falo e começo a chorar.
- Eu sei, a vida é sua, mas está dando trabalho para os outros. - ele resmunga. - Vem, deixa eu ajudar a tirar sua roupa. - ele me puxa.
- Sai daqui. - falo limpando minhas lágrimas. - Eu vou banhar. - falo indo em direção ao banheiro.

Eu estava bem tonta, aliás, eu estava além, não sei dizer quantos drinks eu bebi, só sei que foram vários, eu estava la dançando próxima da piscina, e quando eu já ia me jogar lá dentro, o Apolo e o Tom me pegaram por trás e não deixaram que eu fizesse isso.

Tom disse que eu poderia me afogar, e eu xinguei até a última geração deles dois, e sai de perto deles, e aí o Apolo deu o louco e me trouxe arrastada para casa, aliás, ele me trouxe carregada, e os seguranças vierem atrás e não impediram ele de fazer isso.

- Deixa que eu te ajudo. - ele tomou a minha frente.
- Não, não vai me ver nua. - grito com ele.
- Como coisa que eu nunca vi você nua. - ele revira os olhos e me ajuda a tirar minha roupa.

Isso era tão humilhante, ele já tinha tirado minha bota quando a gente entrou no quarto, e agora tirou minha roupa, minha saia e minha blusa, e depois abriu o box para mim e ligou o chuveiro e me puxou para dentro.

Ele me banhou em me lançar nenhum olhar maldoso, ele só me banhou e se mulhou todo nesse processo. Quando eu terminei o banho, eu fui até o vazo e vomitei até minha alma ali dentro, e ele segurou meus cabelos.

Depois eu escovei os meus dentes e fui para o quarto e só me joguei na cama daquele jeito mesmo, nua e apaguei..

Não lembro quando ele saiu do quarto, mas eu ouvi a porta bater.

...

Pela manhã eu estava só o pó, eu juro que estava destruída, acordei tarde e acordei parecendo um zumbi.


- Bom dia bela adormecida. - Tom diz.
- Mau dia. - falo me sentando em um sofá ao lado do Apolo. - O que foi? - pergunto.
- Nada. - ele diz e foca seu olhar em qualquer um, menos em mim.
- vamos para a praia. - todos estavam bem arrumados.
- Vou só observar. - aviso depois de tomar 2 remédios e um chá.

Raízes Ocultas  -   (COMCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora