"I know that dress is karma, perfume regret
You got me thinking 'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya, what you expect?
But you're not coming home with me tonightEu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me fez pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite"Pov Apolo
Ela sabia o que iria acontecer, ela sabia o que essa merda de relação que nós estávamos tendo não seria boa pra nós dois, e por isso ela se certificou de não me deixar entrar na sua vida.
A desgraçada sabe como me deixar querendo ela igual um idiota apaixonado, e eu sei que isso foi o que ela quis desde o começo, e ela faz questão de dizer que não queria nada comigo.
Graziella Thompson é uma peste...
— Não entendo porque está com tanta raiva, ela está em outro país, né? - Tom pergunta.
— Sim, ela está em outro país, com alguém que eu não sou eu. - falo firme.
— Você gosta dela mesmo, né?Não respondi, não iria reconhecer essa merda, isso não pode sair da minha boca, alguém pode grava e usar contra mim.
Eu sou Apolo Clarck, eu não gosto de ninguém e eu não me apaixono por ninguém, eu não vou assumir que gosto da Graziella. Nós tínhamos algo bom, algo que nós rotulavamos como amantes e era isso, nós éramos bons amantes.
Só que ficar sem saber dela, é uma merda, não ter ela aqui do meu lado, não poder fazer o que eu quero e quando eu quero com ela, tem me deixado extremamente irritado.
E eu coloquei na minha cabeça que eram apenas 2 semanas, só duas malditas semanas e eu iria esperar ela vim.
Não vou querer acabar o que temos, eu não quero um relacionamento, eu não vou namorar com ela, eu só quero que nosso relacionamento seja só nós e mais ninguém..
Meus treinos tem sido muito pesado, eu fazia de tudo pra treinar e não ficar pensando em merdas e depois eu ia pra empresa do meu pai, afinal eu fazia estágio.
— Você está tão dedicado esses dias, estou me surpreendendo - meu pai diz olhando o trabalho que fiz pra ele.
— Obrigado, agora já vou. - falo me levantando.
— Espera, não quer ir em um jantar comigo hoje? - pergunta e eu olho bem em seus olhos. — Um negócio importante. - ele diz.
— Quer mesmo que eu vá? - pergunto.
— Sim, claro que quero.
— Vou pensar e te aviso.Falo pegando minhas coisas e saindo seu escritório, passei na minha sala pra pegar mais algumas coisas e fui pra minha casa, eu estava cansado, e apensar de não ter brigado esses dias com o meu pai, eu não de bem com ele, eu não esqueci o que ele tentou fazer com a Graziella, ele iria abusar dela.
Imaginem o quanto de adolescentes e jovens ele já não fez isso?
Eu tenho nojo de ser filho desse homem, e ele não sabe o tanto que eu odeio quando me comparam com ele.
Chamada de vídeo on
— Olá Apolo - ela diz meio sonolenta.
— Como está ? - pergunto.
— Bem, mas morta de sono.
— Tem um tempinho ? - pergunto fazendo um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...