17

115 11 12
                                    

" I'm sorry if I seem uninterested
Or I'm not listenin' or I'm indifferent
Truly I ain't got no business here
But since my friends are here, I just came to kick it

Sinto muito se pareço desinteressada
Ou se eu não estou ouvindo, ou se estou indiferente
Sinceramente, não tenho nada para fazer aqui
Mas como meus amigos estão aqui, eu só vim para curtir"

Pov Graziella

Minhas pernas tremiam e meu coração batia rápido, porque eu não sabia o que fazer, eu não sabia se eu queria isso, não sabia se essa era a melhor coisa a ser feita.

Fiz exatamente o que minha mãe pediu que eu não fizesse, eu me arrisquei e arrisquei as pessoas a minha volta, mas aqui estou eu, estou bem e com tudo do que eu provavelmente devo saber, aqui, em minhas mãos.

Apolo insistiu pra ir comigo, mas eu falei que não iria, mas claro que eu fui, eu não poderia deixar isso pra lá, isso não seria eu.

Eu não sabia se abria a caixa, mas eu sabia que iria mudar tudo se eu abrisse, e eu sei que talvez eu fique com muita raiva, decepcionada em descobrir a minha real história, ou talvez eu mude de ideia..

A real é que eu só vou descobrir se eu abrir, mas o meu que eu estou, não está escrito.

Então enfim eu começo a abrir a caixa, e logo várias fotos, várias cartas, várias coisas de enfeite e até jóias.

Passei quase a noite toda ali, sentada no chão do meu quarto lendo e vendo tudo aquilo, tudo aquelo que não parecia significar muitas coisas pra mim, mas aquele casal, esse casal parece muito feliz, e essa mulher, é a mulher que esbarrou em mim, e ela está em todas as fotos grávida e todas fotos ela parece feliz demais.

Então essa era a minha mãe? Ela quis me mostrar que estava feliz na gravidez?

Não faz sentido.

Tinham várias cartas também, cartas que eu não sei explicar, mas estavam em italiano e todas estavam falando sobre o medo de matarem uma pessoa, mas eu não sei decifrar quem era a pessoa. Porque não havia nomes, era apenas uma carta direcionada a uma pessoa, falando em uma terceira pessoa.

Na última carta eu chorei ao ler, e meu Deus...

Carta on

Ele foi levado, eles tiraram ele de mim, e agora eu não sei o que vou fazer, eu vou ser pega também, e eu não posso deixar o meu bebê sofrer. Por favor, me ajude, me ajude a conseguir esconder ele, não posso deixar que façam mal ao meu bebê.

Quando a hora chegar, você vai levar ela pra longe e vai esconder ela, não vai deixar que ninguém saiba, ninguém pode saber a localização da minha Grazi, você vai fazer com ela esteja em um lugar seguro e que ninguém desconfie que é ela. Ela vai está melhor longe da gente e distante das pessoas que querem nos fazer mal!

Mensagem of

Grazi era eu, me mandaram pra um orfanato porque Alguém queria o meu mal.

Raízes Ocultas  -   (COMCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora