"I get reckless, I'm obsessive
I'm pathetic and possessive
You're so sure, it makes me insecure
You're majestic, mesmerizing
Light the room up without tryin'
Baby, I'm so into you, it hurtsEu fico imprudente, sou obsessivo
Eu sou patético e possessivo
Você é tão confiante que me deixa inseguro
Você é majestosa, hipnotizante
Ilumina a sala sem nem tentar
Querida, estou tão a fim de você que dói"Pov Apolo
Meu pai que genética..
Claramente a Jasmim é a cara da Kyara, é muito interessante de se ver e realmente o irmão o Justin, não parece ser irmão gêmeo da Jasmim, eles não parecem tanto.
Conheci a irmã, e ela é muito simpática e agradável e ela pareceu se atingir por mim, era estranho mais eu acho que ela estava flertando comigo na frente da irmã.
E ela estava também em uma emoção maravilhosa com a Grazi, uma estava sentada em uma cadeira um tanto fofa, e a outra estava sentada no chão no tapete, e eu estava rindo das duas, porque não tinha como não rir das palhaçadas que estavam fazendo, nunca vi a Grazi dessa forma.
— Então irá com a Grazi? - Kyara pergunta pra mim.
— Eu não sei, eu..
— Sim, por favor, vá com a Grazi. - Jasmim diz e olho pra Grazi.
— Por mim, se você quiser ir. - fala sorrindo pra mim.
— Tudo bem. - falo sem graça.
— São 4 dias lá, você vai amar a Itália nessa época do ano. - Jasmim diz.
— A Agatha também vai mãe. - Graziella avisa.
— Que bom, agora se me derem licença, eu tenho uma reunião. - ela me abraça e da um beijo em meu rosto e sai.Uau, a mulher era magnífica e linda, não sei se me sinto bem ao lado de tanta mulher bonita, e nossa, eu acabei de ser convidado pra um desfile muito famoso por uma modelo muito famosa mundialmente.
Eu acho que eu estou começando a andar com a elite de verdade..
— Já vamos Jasmim. - Grazi se levanta.
— Porquê? - pergunta se levantando doido.
— Temos que ir pra faculdade. - Grazi fala confusa.
— Ah.. - ela diz sem graça. — Até o desfile. - ela diz e me abraça forte.
— Até logo. - falo sem graça.Saímos pra fora e fomos pro meu carro e ela entra batendo a porta e eu fico sem entender nada.
— Não acredito que estava flertando com minha irmã Apolo. - ela diz brava.
— Oi? - pergunto sem entender. — Como assim, quem estava flertando comigo era ela.
— E você deu bola porque? - pergunta.
— porque eu queria ser educado. - dou de ombro.
— Fica longe da Jasmim. - ela diz séria. — Idiota, eu já deveria saber mesmo
— Por favor, nós estamos tentando algo, eu quero que isso dê certo, eu prometi total fidelidade, sabe o quão difícil isso é?
— É, esqueci que você é um grande galinha. - ela diz.
— Grazi, eu nunca fui fiel a ninguém, nunca tive que ser, eu peguei muitas mulheres, mas nenhuma é como você, então não coloque coisas na sua cabeça. - peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
عاطفيةHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...