"And if you get to tell your truth, then so do I
And it's cool if you want me to play the bad guyBut don't you dare act like I didn't love you
Don't go thinkin' that I didn't hurt too
Don't you ever wonder if I'm okay
After all you put me through?E se você pode dizer a sua verdade, então eu também
E tudo bem se você quiser que eu interprete o vilãoMas não se atreva a agir como se eu não tivesse te amado
Não vá pensando que eu não me magoei também
Você nunca se perguntou se estou bem
Depois de tudo que você me fez passar?"Pov Apolo
Foda..
Tento me concentrar apenas no meu jogo de amanhã e não nela, não depois de meses e ela vim e aparecer com um outro cara.
Grazi não tem ideia do que ela está provocando, foi uma péssima ideia trazer esse cara pra cá, uma péssima ideia.
Tento dormir e descansar porque eu sei que a noite vai ser longa e eu tenho que tirar alguém da minha cabeça. Não posso me deixar levar por ela, porque eu sei que ela não vai ficar e também não irá ser minha.
E o que me dá mais raiva, é saber que ela está tão adaptada a sua nova vida que ela fez questão de mostrar pra todos que está prendendo a língua deles. E também que está se relacionando com ele, que eles estão entrando em um relacionamento.
...
— Nossa, eu nem sei o que dizer cara. - Tom diz.
— Nem eu, eu só sei que eu tenho que ficar longe dela. - falo.
— Não disse que convidou ela pro jogo? - pergunta confuso.
— E ele convidou. - Zack rir do meu lado. — Só que não sabemos se ela vem mesmo.
— Não enche. - falo olhando sério pra ele.
— Mais é a verdade. - Zack diz.Sim, e se arrependimento matasse, eu não teria convido..
Estava nos organizando dentro do vestiário pra começar o jogo e eu só pensava que hoje seria um grande jogo e eu que não poderia errar nenhuma partida.
Estamos nas eliminatórias e esses momentos são os piores, não posso errar e não posso me deixar levar por nada, eu tenho que ganhar.
Entramos em campo e havia bastante gente, olhei pra todos os lugares, toda a torcida, da faculdade e fora da faculdade, havia vários torcedores do outro time, mas ainda assim a nossa torcida era melhor e a maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...