"I really like it here in your arms
Thinking this is where I belong
I had no doubt in my mind we would make it far
Now I fear a change, want time to stopEu gosto muito de estar aqui nos seus braços
Acho que é aqui que eu pertenço
Eu não tinha dúvidas em minha cabeça que chegaríamos longe
Agora eu receio a mudança, quero que o tempo pare"Pov Graziella
Eu acordei e olhei para o lado e o Apolo não estava mais, e olhei para a varanda e ele estava ali fumando. Peguei sua camisa e segui até ele, ele estava distraído, abracei ele por trás e ele ficou um pouco rígido mais logo relaxou em meu abraço.
- Quando ia me falar que iria para os emirados árabes ainda na semana ? - agora eu quem fiquei rígida.
- Quem te disse isso?
- Uma mensagem que chegou pra você, o seu pai está realmente empolgado para que você vá.
- Eu iria te falar, só que não ouve oportunidade, você chegou ontem de viagem.
- E quando ia me falar, quando tivesse embarcando no avião? - ele se vira para me encarar.
- Porque está falando desse jeito? - fico sem entender.
- Seu amigo de ontem mandou mensagem também, e ele disse que está muito ansioso para o próximo encontro. - ele diz e sai da varanda voltando para quarto.
- Apolo, para de agir assim, você sabe que eu não te traíria, pelo amor de deus.Ele não falo nada, ele estava bem sério e estava arrumando sua roupa e seu celular, ele se vestiu e põe último me olhou e de cima a baixo que estava usando a sua camisa e apenas saiu do quarto.
Não, ele não vai fazer isso comigo, ele não vai sair daqui assim, pensei que a gente tinha um acordo, e agora ele está assim, desconfiado de tudo, e ciumento demais.
- Para porra. - entro na sua frente.
- Não quero conversar. - ele diz tentando me tirar da frente.
- Amor, olha para mim. - ele enfim me olha, seus olhos estão mais suaves. - Eu te amo, e eu quero que você vá nessa viagem comigo.
- Eu não posso.
- Claro que pode, você é dono da empresa, você pode pedir uma folga. - falo séria. - Por favor, eu quero de verdade que você vá comigo. - acaricio seu peito nu.
- E sobre a noite com o cara? - ele faz eu encarar ele.
- Meu Deus, eu já falei que eu só quebrei o nariz dele. - reviro os olhos. - Não rolou nada, eu só trouxe ele para cá e coloquei seu nariz no lugar, depois disso ele foi embora.
- Vai mesmo nessa viagem? - ele me olhou nos olhos.
- Sim, e você vai comigo. - sorrio e pego seu celular da sua mão e jogo no sofá e faço ele me pegar no colo. - Vamos voltar pra cama, hoje é domingo, a gente merece passar o dia lá. - faço bico.
- Eu sei, mais tenho que resolver uns assuntos. - ele diz encostando a cabeça em mim e cheirando o meu perfume.
- Vamos, eu quero você dentro de mim. - falo e ele sorrir de lado. - Eu quero em todo o meu corpo. - sussurro em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...