"Making plans to travel 'round the world
Said we'd always put each other first
Old love songs we used to play to
Funny, now I hate youFazendo planos para viajar ao redor do mundo
Disse que sempre colocaríamos um ao outro em primeiro lugar
Antigas canções de amor que costumávamos tocar
Engraçado, agora eu te odeio"POV Graziella
- O que eu fiz pra você me tratar assim ? - pergunto baixo
- Simplismente nasceu. - ele dá de ombros.
- Porque tem tanto ódio de mim Waylin? - pergunto já chorando. - Você tentou me matar quando eu era um bebê e agora me seuqestrou, me estrupou e me faz de refém. - falo gritando enfurecida.
- Você agora é minha Graziella Aguedes, e é o meu troféu. - ele dá de ombro. - Aceite, não importa o que aconteça, vai está comigo. - falo.Que nojo eu tenho das palavras que saem da boca desse homem.
A cada dia que passava eu ficava cada segundo mais sem esperança, mas a gota d água foi quando ele chegou com um sorriso no rosto e se sentou na cama e me puxou pra si.
Ele estava realmente muito feliz, mas eu não gostei quando ele me disse o motivo disso, e juro por Deus, que eu fiquei ainda pior do que já estava.
- Sabe baby, você agora é minha e ninguém vai te tirar de mim. - ele acaricia meus cabelos. - Quer saber o que eu fiz?
- Nunca vou ser sua.- cuspo as palavras em cima dele. - Tenho nojo de você Waylin, tenho nojo do que faz comigo e eu juro que vai se arrepender do que está fazendo comigo - ele sorrir alto, não, ele gargalha alto.
-E quem vai fazer eu me arrepender? - ele sorrir. - Essa patricinha de merda que está na minha frente?
- Sim, eu mesma.Na mesma hora ele me deu um tapa forte na minha cara.
- Não levante a porra da voz comigo e não me ameace. - ele grita. - Você é minha e vai fazer o que eu mando. - ele diz firme.
- Não, eu prefiro morrer do que fazer isso. - falo chorando.
- Bom, isso não será um problema se quiser. - ele alisa meu rosto e depois me puxa pra si. - Só que antes, você será estrupada por todos os meus homens, vai ser fodida por todos os 500 homens que tem do meu lado.Eu arregalo os olhos e ele sorrir vitorioso e me joga na cama e começa a tirar seu blazer e eu já sei exatamente o que ele vai fazer, e começo a me encolher na cama, mas ele só se senta de frente pra mim e me puxa pra seu colo.
- Sabe, ainda não te falei porque eu estou feliz.
- Não quero saber. - falo baixo.
- Foda-se, vai saber mesmo assim.Ele diz e eu tenho que ficar ouvindo as atrocidades que ele fez e as merdas que ele causou.
Eu estava assustada com o que ele tinha acabado de me falar e não estava acreditando, comecei a entrar em uma convulsão de um choro, eu estava desisperada e inconsolável, eu estava distraída.
Não acredito que ele fez isso, não acredito que ele fez isso só pra me manter aqui, só pra fazer o meu pai dar aquela maldita máfia pra ele.
- Shiii.. calma, olha o lado bom. - ele acaricia os meus cabelos. - Você agora não precisa deles e será apenas minha, e bom, vai ser minha mulher.
- Não.. não.. não faz isso.. não me obriga a nada.. por favor.. - peço em plantos.
- Não, e perder o meu momento? - ele rir. - Será minha mulher, apenas minha e de mais ninguém, se fizer tudo o que eu mando, vai ser muito bem recompensada. - ele diz.
- O que quer dizer com isso?
- Se ser uma boa menina, eu te faço a mulher da porra toda, eu te deixo ser a minha Sra. Da máfia, a minha dama.
- Acha que eu quero ser isso? - pergunto assutada.
- E estava namorando com Aslan Hasher pra quê? - ele pergunto em deboche.
- Porque eu gostava dele, porque ele apesar de todas as merdas, me fazia bem e feliz. - falo quase gritando a última parte.
- Acha que eu não posso te fazer feliz? - ele sorri.
- Você não sabe o que é isso.
- Bom, então me deixa te mostrar a minha forma de ver as coisas e como eu faço uma mulher feliz. - ele acaricia meus cabelos e me puxa pra mais perto. - Não adiante tentar se livrar de mim, não adianta resistir, quanto mais fizer isso, mas vai sentir dor, então ou você se entrega pra mim, ou sente dor de graça. Só saiba que eu continuarei te comendo todas as vezes, todas as noite e quando eu quiser, porque você agora é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...