"Un poquito de calor
Pegadito, síguelo
Ya te di el controlTermina lo que empezaste
No pensemos, estamos bien
Si es pecado, no lo sé
Que paremos, ¿para qué?Um pouquinho de calor
Coladinhos, não pare
Já te dei o controle
...
Termine o que você começou
Não vamos pensar muito, estamos bem assim
Se isso é pecado, eu não sei
Para que vamos parar?"POV GRAZIELLA
Estava nos braços do Aslan, ele estava dormindo calmo na cama, e eu me levantei porque estava morrendo de vontade de fazer xixi..
Aproveitei pra escovar os meus dentes e fiz minha higiene matinal e comecei os meus exercícios como ioga que eu fazia todos os dias e gostava muito de está calma comigo mesma. Depois eu vesti um vestido que o Aslan havia comprado pra mim e me ajeitei pra ir fazer nosso café da manhã mais é obvio que não estávamos sós na casa e já havia alguém fazendo isso.
- Bom dia senhora. - uma mulher fala muito educada.
- Não seja tola, obvio que ela não fala nossa língua. - uma um pouco mais jovem diz.
- Pelo contrario, eu falo a língua de vocês. - sorri de lado. - E um bom dia pra vocês meninas. - falo as duas.
- Eu...
- Tudo bem. - falo pra que ela não se desculpe.
- Amor, porque saiu da cama sem mim?
Aslan me pega de surpresa me chamando assim, mas pelo visto não sou só eu, e sim as mulheres a minha frente. Mais já falei como a voz dele é linda me chamando assim? Nossa, me senti quase em um sonho quando ele pronunciou essas palavras...
- Eu levantei cedo, eu quis fazer alguns exercícios e aí vim fazer o nosso café, mas já está pronto.. - falo sem jeito.
- Claro que está - ele sorri. - Vem, vamos nos acomodar na sala de jantar. - ele chama.
- Tudo bem.
Fomos pra sala de jantar e eu fiquei falando pra ele quais eram os meus interesses na faculdade e que não pretendia parar esse período e em nenhum outro, e falei pra ele que também não vou morar com ele como ele quer, porque tenho a pretensão de comprar um apartamento aqui e me ajeitar.
Claro que não seria com a aprovação dos outros, mas eu não etsva nem aí, eu tinha que sair da casa do Rodrigo, não que eu não me sinta em casa lá, mas é que eu me sinto uma intrusa as veses e isso não é o que eu quero.
- Não quero que compre um apartamento se vai ter aminha casa pra morar. - ele diz meio revoltado
- Acontece que tenho e preciso de independência própria e eu não pretendo morar com você, tenho que ter o meu espaço. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...