Think I got myself in trouble
So I fill the bath with bubbles
Then I'll put the towels all away
Should've I never said the word love
Threw a toaster in the bathtub
I'm sick of all the games I have to playI'm tired of being careful, gentle
Trying to keep the water warm
Ler me under your skin
Uh oh, there it goes
I said too much, it overflowed
Why do I always spill?Acho que eu me meti em encrenca
Então eu encho a banheira com bolhas
Então vou guardar todas as toalhas
Deveria nunca ter dito a palavra amor
Joguei uma torradeira na banheira
Estou cansada de todos os jogos que eu tenho de jogarEstou cansada de ser cuidadosa, gentil
Tentando manter a água quente
Me deixe sob sua pele
Uh-oh, lá vai
Eu falei demais e transbordou
Por que eu sempre derramo?POV GRAZIELLA
Acho que nunca tive no meu estremo como agora, estava tão ruim, acho que estou entrando em um caminho sem volta, e temo que isso realmente não tenha mais volta para mim, e eu acho que eu posso dizer que tudo o que fiz foi para conseguir está do lado das pessoas que eu amo, então eu basicamente não me arrependo de nada, só posso dizer que eu amo todos.
Estava na banheira do meu quarto, eu estava ali a algumas horas, hoje era o dia do meu aniversário e eu nunca passei um aniversario longe da minha família, e longe da minha amiga, e eu acho que dessa vez eu estaria do lado de outra família e mesmo que essa seja a minha família eu ainda não a considero minha totalmente.
E o Aslan, eu já não sei mais quem é ele, mas mesmo assim o desejo ainda continua aqui e esse é o meu maior medo, eu não entendo como duas pessoas como nós podem ficar juntos de verdade, eu sou quase o crime perfeito, Aslan faz tudo o que quer e eu estou do seu lado, mesmo não gostando, estou la aplaudindo, como uma boa menina.
Ai vocês dizem, mas se não gosta, porque não sai de perto dele?
Simplismente ele estava totalmente certo, eu não quero confiar nele, mas ele era a única pessoa além da minha irmã que eu de verdade devo confiar, até agora ele omitiu bastante coisas, mas no fim ele sempre me fala a verdade, no fundo, eu sei que é pro meu bem, eu bati de frente com o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...