"Yeah, I'm always with you
I wanna remember this moment in time
Though I'm always with you
I wanna remember if we leave this behindI really like it here in your arms
Thinking this is where I belong
I had no doubt in my mind we would make it far
Now I fear a change, want time to stopSim, estou sempre com você
Eu quero me lembrar deste momento
Embora eu esteja sempre com você
Eu quero me lembrar se deixarmos isto para trásEu gosto muito de estar aqui nos seus braços
Acho que é aqui que eu pertenço
Eu não tinha dúvidas em minha cabeça que chegaríamos longe
Agora eu receio a mudança, quero que o tempo pare"POV GRAZIELLA
Eu poderia afastar o seu corpo do meu, mas eu não poderia, eu queria aquilo tanto quanto ele, queria ter ele, já faziam mais de 3 anos que não nos víamos, eu sentia saudades do seu beijo, do seu cheiro e do seu gosto.
O Apolo me jogou contra a parede e me ergueu em seu braços e eu rodeei as minha pernas ao redor de sua cintura e ele me apertou tão forte contra si, e eu comecei a tirar minha roupa e ele a sua bermuda.
Apolo rasgou a minha calcinha sem nenhum pingo de pena e eu mordi seus lábios fortes e arranhei suas costas deixando um grande vergão ali, e ele resmungou em um gemido tão perfeito.
Ele passou seus dedos em minha entrada e bem, eu já estava tão molhada que nem precisava muito para que ele me deixasse assim, já que eu venho acumulado isso por tempo demais.
- Aaah.. – gemo alto quando ele me invade com seu pau.
- Meu Deu Graziella. – ele geme em meu ouvido.Suas estacadas são fortes e firmas, eu jogo minha cabeça para trás batendo na parede do quarto onde ele está dormindo e ele aumenta ainda mais as suas estacadas e eu não consigo nem controlar os meus gemidos e gemo bem alto, não tem ninguém em casa mesmo...
Apolo vai em direção a poltrona que tem no quarto e me faz ficar de quatro com os pés apoiado no braço da poltrona e ele começa a estacar mais fundo dentro de mim e suas estacadas são tão certeiras que juro que consigo sentir ele tocando em meu útero.
Me seguro firme na poltrona e me permito sentir tudo dele, porque eu sei que ele está me dando tudo dele, ele está revoltado, ele está em seu limite e eu quero ele exatamente assim, descontando sua raiva toda em mim, toda a sua frustação, porque eu sei que ele está fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...