18

110 11 1
                                    

"I'm a sensitive situation (mmm)
You're a hot and cold combination
Oh, we both know we got complications (mmm)
If I'm lookin' at you and me
We're on some kind of symmetry, oh

I try not to bother, not to bother you (ah)
But my kind of trouble likes your trouble too (ah)

Eu sou uma situação sensível (mmm)
Você é uma combinação quente e fria
Oh, nós dois sabemos que temos complicações (mmm)
Se eu der uma olhada em você e em mim
Estamos com algum tipo de simetria, oh

Eu tento não incomodar, não incomodar você (ah)
Mas meu tipo de problema também gosta do seu problema também (ah)"

Pov Graziella

Eu acordei com um sobressalto, o Apolo estava sentado me encarando e com um olhar estranho, e eu olhei pra ele sem entender e ele me deu um moletom grande e me chamou pra fora.

Não entendi, eu estava com frio, eu vesti rápido e calcei meu sapato e sai, já estava claro mais todos ainda dormiam, e eu não entendi o que merda ele estava querendo fazer, mas eu acompanhei ele.

- O que está fazendo, porque não está dormindo?
- Não dormi bem. - ele diz.
- Pra onde está me levando ? - pergunto.
- Pra ver o sol nascer - ele diz.

Uau.. ai eu amo ver o sol nascer, mas está tão nublado, mas ele me levou pra um lugar um pouco mais alto de onde estávamos e ele parou e as nuvens começaram a sair e ele começou a nascer.

Eu por puro frio, apenas isso e nada mais, eu abracei ele apertado, e ele correspondeu meu abraço e vimos o sol nascer e foi muito lindo, porque estávamos no meio das montanhas.

- É lindo. - falo sorrindo.
- Sim!
- Porque me chamou pra isso?
- Achei que gostasse, e eu não dormi bem, e resolvi levantar. - da de ombros.

Era bem a cara dele mesmo.

Depois de ficarmos ali mais um pouco, nós voltamos pro acampamento e os professores já estavam de pé e fazendo a fogueira pra tomarmos nosso café.

- Nós somos dois desastres. - Apolo diz sentando do meu lado.
- Não, você é sozinho - falo. - Apolo, você não cansa de mim, né? - sorrio.
- Na verdade não.

Ele estava fazendo exatamente o que eu disse que ele iria fazer, ele estava correndo atrás, e bom, agora era só ele se apaixonar, né?

Não é assim que os garotos populares tentan fazer com as garotas que não ligam pra eles ?
Eles tentam fazer elas se apaixonarem por eles, e quando conseguem, eles se apaixonam ? Eu não quero me apaixonar por ele, eu só quero mostrar pra ele que o amor é possível, e não dá forma que ele falou pra mim.

Apolo disse que não pode se apaixonar, por que diz que não é digno, mas eu irei mostrar pra ele que ele irá se apaixonar e vai sofrer um pouco em minhas mãos!

- Obrigada senhor - fala minha amiga sentando no chão.
- Meu Deus.. - falo sorrindo.
- Linda. - Agatha diz
- perfeita você quis dizer - falo sorrindo.

Raízes Ocultas  -   (COMCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora