52

110 7 0
                                    

"If I had known to feel the fire (fire)
I would've thrown my arms up higher (higher)
Would've held on a little tighter
'Cause you don't know a thing you miss 'til it's behind you

Se eu soubesse sentir o fogo (fogo)
Eu teria jogado meus braços mais alto (mais alto)
Teria segurado um pouco mais forte
Porque você não sabe de nada de que sente falta até que tenha ficado para trás"

POV Apolo

- Pelo amor de Deus Apolo.. - Ally grita assustada. - Você não ver o que está fazendo com você?
- Você não entende. - tento afastar ela se mim.
- Apolo ela se foi, quem não entende isso é você. - ela diz me olhando.
- Não porra, você não entende o que ela significava - eu falo e limpo meus olhos.
- Você gostava dela, como qualquer outro amigo dela, e daí? - ela diz
- Eu amava ela, não era só gostar como amiga. - ela arregala os olhos e eu me levanto do chão. - Graziella foi a única que me entendeu, ela foi a única que eu deixei entrar nessa porra. - falo batendo no meu peito.

Eu sei que eu poderia ter evitado essa merda de alguma forma, eu sei que eu poderia ter batido o pé no chão e feito ela vim embora comigo pro EUA, mas eu fui idiota e preferi continuar vasculhando a vida daquela família ao invés de tirar ela de lá.

Sou tão culpado quanto os pais dela, eu sei que poderia ter trazido ela de volta, eu só precisava me abrir de verdade pra ela, mas eu não fiz..

Fui burro, eu fiquei tão cedo por tudo aquilo que me deixei levar, eu não disse pra ela o que sentia e não me abri de verdade, eu deixei ela com muitas esperanças e não permiti que ela me visse.

Agora a mulher que eu amo está morta, e eu sou um dos culpados, e eu nunca vou esquecer daqueles olhos confusos, de seu medo que eu contasse pra todos o que de verdade era sua família.

Eu sou um grande merda..

- Sai da minha casa, eu quero ficar só. - grito com ela.
- Não faz isso com sigo mesmo. - ela acaricia meu rosto. - Ela não iria gostar de te ver assim.
- Sim, ela não iria gostar de me ver assim, e nem de te ver aqui. - falo sério. - Sai Ally, eu quero ficar só.
- Está drogado Apolo, você não pode ficar só e..
- Sai da porra da minha casa. - eu grito com ela.
- Não me trata assim.
- Se não quisesse ser tratada assim não tinha vindo aqui. - grito.

Ela me olha uma última vez e sai do meu campo de visão, e eu sei que eu fui um idiota, mas era o melhor, o que eu menos quero é uma nova relação como a que eu tive com a Graziella, igual a dela não, a dela foi única.

O pior foi a forma que ela morreu, como aquele desgraçado matou a minha menina..

Só de lembrar daquele vídeo me dá dor de barriga.

Ela não merecia aquela porra toda, ela não merecia porra nenhuma daquelo, ela era um anjo, e ela conseguiu o que ninguém nunca conseguiu, ela me fez alguém melhor, e me fez me apaixonar por ela como ela disse que faria.

Só queria poder voltar no tempo e ter impedido tudo aquilo, e ter cuidado melhor dela.

Meu celular tocando em um canto, eu olho pra tela do celular e acho estranho e pego o mesmo.

Ligação on

Eu : Alô?
Harry : Você gostava da minha filha Apolo? - ele pergunta.
Eu : Eu amava a sua filha Harry.
Harry : Então me ajude a vingar a morte dela. - ele diz frio.
Eu : Como?
Harry : Estou indo pra Dubai hoje, e depois iremos pra Rússia.
Eu : O que vai fazer lá, aquele desgraçado tem culpa na morte da Graziella, se não fosse por ele, ela não teria morrido.
Harry : Eu sei que está ainda recentido mesmo depois de meses, mas ele também é pai dela, eu sei que não justifica, mas ela era filha dele tanto quanto minha, e eles queria proteger ela também.
Eu : Proteger? Eles ensinaram coisas pra ela, ela saiu da faculdade, ela gostava da porra da faculdade dos sonhos dela, e ela deixou pra fazer o que ele mandava.
Harry: Você está comigo nessa? - ele pergunta.
Eu : Eu estou, mas eu não faço parceria com bandido. - eu aviso.
Harry : Estarei te esperando na minha casa pela noite.
Eu : Estarei lá.
Harry : Vamos achar o culpado, e vou matar ele. - ele diz.

Raízes Ocultas  -   (COMCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora