"But really I would rather be at home all by myself
Not in this room
With people who don't even care about my well-being
I don't dance, don't ask, I don't need a boyfriend
So you can go back, please, enjoy your partyMas realmente eu preferiria estar em casa sozinha
Não nesta sala
Com pessoas que nem sequer se importam com o meu bem-estar
Eu não danço, nem pergunte, eu não preciso de um namorado
Então, você pode voltar, por favor, aproveite a sua festa"Pov Graziella
- Chaga Graziella. - mamãe grita comigo. - Você vai sair da merda desse quarto e vai correr atrás dos seus sonhos.
- Eu já estou fazendo isso. - falo cobrindo todo o meu rosto.
- Que merda de cheiro de cigarro é esse? - pergunta ela cheirando o ambiente.
- Esqueci de dizer, eu agora fumo. - falo me sentando na cama.
- Vamos, levanta a bunda dessa cama e vamos almoçar. - mamãe diz.
- Vou tomar café primeiro. - falo.
- Ouviu o que eu disse ? - ela me olha séria.Eu reviro os olhos e saio até o banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho, lavo os meus cabelos e depois sigo até o closet e escolho uma roupa confortável para o meu humor de hoje.
Vesti um vestido preto colado no corpo e de mangas compridas e que valorizava bem o meu corpo, peguei uma bota cano longo e calcei e uma bolsa preta pra combinar com a roupa e deixei o cabelo solto mesmo. Fiz uma make leve só pra disfarçar as olheiras e os choros das madrugadas mau dormidas.
- Valeu Aghata por me dedurar. - falo passando direto pra porta.
- Desculpe amiga. - ela diz meio triste.
- Não culpe ela, ela só quer o seu bem. - mamãe diz resmungando atrás de mim.Ao contrário de mim, ela estava toda de branco e parecia alegre, não mais depois de ter falado comigo, mas seu rosto estava bem mais leve.
Entro no carro e ela da a volta, ela iria dirigir, e eu estava bem séria, eu não estava nada contente de ter que sair de casa, até porque eu mudei quase todas as minhas aulas para aulas online pra não ter que dar de cara com ninguém na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...