"But you know that when the truth is told
That you can get what you want or you can just get old
You're gonna kick off before you even get halfway through
When will you realize? Vienna waits for youVocê sabe que quando a verdade é dita
Você pode conseguir o que quer ou pode apenas envelhecer
Você vai desistir antes mesmo de chegar na metade do caminho
Quando você vai perceber? Viena espera por você"POV GRAZIELLA
Ainda no jantar que fui carregada pra ir eu, eu estava apenas dando olhares mortais no Yeomra, afinal ele sabia das coisas que eu fazia na academia, porquê ainda não disse pro Waylin?
Não quero jogar o seu jogo e depois ser punida por isso, Waylin pode dizer que eu menti pra ele, não que eu ache que isso seja importante, mas acho que ele deveria saber já que me sequestrou e dorme comigo todas as noites, mas talvez o fato dele ter câmeras no quarto ele ache que ele tem algum tipo de segurança.
Porque eu estou de verdade preocupada com isso quando eu sei que nunca vou conseguir matar ele do jeito que eu tanto quero?
Acho que eu tenho isso como um tipo de segurança quando na verdade eu nem tenho coragem de matar uma mosca. E apesar de eu ter sido treinada pra isso não acho que seria de fato capaz de fazer uma coisa dessa.
- Rodrigo é como dizem que ele é? – a mulher a minha frente pergunta diretamente a mim.
- Não disse que conhecia ele? – pergunto confusa sem nenhum saco pra ela. – Se conhece o meu pai, então não vejo necessidade de está falando como ele é. – Dou de ombros.
- Sua mulher é maravilhosa meu amigo. – O marido dela rir. – Você com certeza é filha do Rodrigo. – ele me observa.
- Sim, ela é! – Waylin só rir bebendo um copo com Whisky
- Como está sendo sua primeira vez na Rússia? – um homem que estava junto com o Yeomra pergunta.
- Não é minha primeira vez na Rússia. – falo dando de ombros. – Na verdade acho que é a terceira se não me engano. – falo pensativa e olho pro Waylin que me olha surpreso.
- Quando esteve aqui?
- quando era mais nova, meus pais me trouxeram. – falo e ele me olha confuso e eu sorrio. – Os meus pais, a Kyara e o Harry. – explico.
- Sim, tinha esquecido que tinha sido criada com uma família adotiva.
Quase gritei um enorme " Graças a você", mas me segurei, não queria ser punida ali mesmo, eu amava a minha vida, mesmo que fosse uma merda de vez em quanto...
Todo o jantar ocorreu bem, mas claro que havia algumas alfinetadas da mulher que fazia questão de falar minha língua pra que eu entendesse que era exatamente pra mim. Mais claro que eu não deixei barato, depois de quatro copos de vinho eu já não conseguia manter o personagem e estava respondendo todas as alfinetadas dela, mas claro que com glamour.
Eu sou uma Aguedes, meu sangue não é de barata.
Quando já estava quase indo embora, o Waylin já havia chamado minha atenção e me proibido beber e eu obedeci, eu sabia que já tinha exagerado e por isso eu parei, não que ele mande em mim, ele só manda porque pode me machucar, mas se eu tivesse uma arma na minha mão, eu duvido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...