" When it was good, we were on fire
Now I'm breathin' ashes and dust
I always wanna get higher
I never know when enough is enoughSo many wasted (wasted)
Nights with (nights with) you (you)
I still could taste it (taste it)
I hate it, wish I could take it back 'causeEnquanto ainda era bom, nós pegávamos fogo
Agora parece que eu estou respirando cinzas e poeira
Eu sempre quero me sentir no extremo
Nunca sei quando chega o limiteForam tantas noites desperdiçadas (desperdiçadas)
Noites com (noites com) você (você)
Eu ainda sinto o gosto (sinto o gosto)
Eu odeio isso, queria poder voltar atrás, porque"Pov Graziella
NOVA FASE
Fazem exatamente que 1 mês e meio que eu me mudei pra Dubai, sim, eu já estou aqui como se estivesse morando.
Fiz transferência de faculdade, eu não poderia mais ficar só por vídeo chamadas, não foi pra isso que entrei em uma faculdade.
Eu estou morando na casa dos Aguedes, que são minha família, e eu estou me dando muito bem, e o Rodrigo me deu um carro e eu fiquei muito feliz, mas ando com homens na minha cola 24 hrs por dia.
Ultimamente tenho aprendido cosias que eles me ensinaram, e o Apolo me fez entrar na academia do Rodrigo, era defesa pessoal, disse que todos da elite tem que ter e como eu era o mais novo membro da família, eu tinho que ter.
Nunca pensei que essas coisas existem mesmo, gente, eu estou aprendendo a atirar e me proteger e tem muitas mulheres comigo, e nossa, elas são muito boas e o Aslan me ensina muito.
Não nos relacionamos, eu deixei bem claro pra ele que eu estava em um tempo apenas meu, que eu estava me conhecendo e que estava vivendo uma vida só pra mim, que se ele quisesse algo de verdade comigo, ele teria que me esperar.
E daí eu joguei a deixa e ele estava me respeitando!
Não fiz como se fosse um compromisso, eu sei o que o Apolo fez comigo e eu não iria repetir a mesma merda, eu iria deixar o Aslan livre, e depois quando eu estivesse pronta, eu deixava rolar.
Tinha acabado de sair da faculdade e o Rodrigo marcou uma reunião comigo, disse que era um assunto delicado e que queria conversar comigo.
— Cadê o Rodrigo? - pergunto pra Liana.
— No escritório, está te esperando. - ela vem me abraçar e diz.
— Tá bem. - falo e sigo até o escritório.Sabe, eu percebi que aqui acontece coisas muito suspeitas, nunca falei nada com ninguém, mas é estranho as coisas que acontecem aqui.
Falo com minha mãe e o meu pai todos os dias e eles estão felizes que eu esteja me adaptando, ando vendo algumas fotos deles dois juntos nas ruas, e eu tenho achado bom. Aparentemente eles estão juntos, mas não assumidos, e não falaram pra nenhum de nós, mas eu e os meus irmãos já temos nossas suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
DragosteHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...