"Hace mucho tiempo que quiero decirte algo y no puedo
Se me pone la piel de gallina cada vez que te veoYa busqué en internet pa' ver si es normal
Sentirse tan bien y, a la vez, tan mal
Quererte besar sin poder besarte
Tocar sin poder tocarteJá faz muito tempo que quero te dizer uma coisa e não consigo
Fico toda arrepiada toda vez que te vejoJá procurei na internet pra ver se isso é normal
Se sentir tão bem e, às vezes, tão mal
Quero te beijar sem poder te beijar
Te tocar sem poder te tocar"POV Aghata
Nem vou falar em como Dubai é linda e maravilhosa, eu estou muito apaixonada por cada detalhe e tudo.
Eu amo está ao lado de quem eu amo que são minhas amigas, e agora o meu namorado que não pode vim, mas eu amo ele mesmo assim.
Meu relacionamento com o Zack veio em boa hora e eu estou tão feliz por ter cido ele e por esta dando certo com ele. Ele tem aquela cara de Bad Boy, mas é um romântico lindo e também apaixonado.
Ele faz tudo por mim e já me ensinou tantas coisas maravilhosas e eu já ensinei bastante coisas pra ele e estão feliz com todo o nosso relacionamento de 4 meses.
Graziella aparentemente está feliz com sua nova vida, com seus familiares e seus amigos e agora o seu namorado. Eu gosto de ver ela com o Aslan, ele é lindo, amigo e muito educado, não é igual o escroto do Apolo.
Não deixo de analizar que ele tem várias tatuagens e tem um bom gosto pra roupas que eu gostei muito. Só espero que ele faça a minha amiga muito feliz, porque eu gosto de ver esse sorriso no seu rosto e acho que isso vai dá certo.
— Ela parece feliz. - Melinda diz ao meu lado.
— Sim, e eu estou feliz por ela. - sorrio.
— Acha que ela ainda gosta do Apolo?
— Sim, o Apolo foi bom pra ela de certa forma, ela aprendeu coisas com ele e ele também tirou a virgindade dela. - dou de ombros.
— Mais isso não quer dizer que ela ainda gosta dele Aghata.- ela revira os olhos pra mim.
— Eu sei, só quis dizer que ela não vai esquecer ele fácil, o primeiro homem na nossa vida não é assim.
— É, nisso você tem razão. - ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...