" She got, she got, she got
Her own reasons
For talking to me
She don't, she don't, she don't
Give a fuck
About what I need
And I can't tell you why
Because my brain can't equate itEla tem, ela tem, ela tem
As razões dela
Para conversar comigo
Ela não, ela não, ela não
Dá a mínima
Para o que eu preciso
E eu não sei dizer por quê
Pois minha cabeça não sabe lidar"Pov Apolo
Não sei exatamente o que dizer pra ela, o que eu falaria ? Eu não costumo falar da minha vida pra menina nenhum, e ela, bom, eu não conhecia ela direito e era completamente estranho.
Ela estava ali ansiosa esperando que eu falasse algo pra ela, mas eu reclamante não sabia como começar, eu posso só falar meu nome e dizer de quem sou filho? Ou ela quer saber mais?
Não sei o que as pessoas não conhecem em mim, acho que todos me conhecem, mas ela queria saber algo mais íntimo, algo que ninguém saiba.
- Bom, eu sou Apolo Clarck, tenho 22 anos, o meu pai é empresário, ele é investidor.. - falo
- E o quê mais ? - pergunta.
- O quê?
- Quero saber de você, seus gostos, se tem namorada, ex namoradas, se tem um melhor amigo, qual cor preferida etc. - ela da de ombros.
- Não namoro, eu nunca namorei, e o Tom é o meu melhor amigo.. - falo pensando no que dizer. - Eu moro sozinho já fez uns três anos, e faço administração, a cor que eu mais gosto é roxo e eu amo ser capitão do time de futebol. - falo lhe lançando um sorriso.- Não tem nenhum hobby? - pergunta curiosa já deitada na cama me encarando com espectativa.
- Bom, eu gosto de nadar e jogo basquete. - penso em mais algumas coisas. - Luto boxe e amo está em forma. - falo e ela abre a boca.Porque ela abriu a boca surpresa ?
Ela levanta da cama e entra na porta que eu sugiro que seja seu closet e volta com duas luvas de boxe, uma é vermelha e outra roxa, e ela abre um largo sorriso.
- Também luto boxe - ela diz sorrindo.
- Isso é novo - levanto pegando sua luva da mão. - Estranho.. é difícil conhecer mulheres que lutam boxe.
- Minha mãe ama.. - ela diz sorrindo. - Ela me incentivou e eu agora amo. - diz sorrindo.
- Já luta em alguma academia daqui?
- Não, eu vou pra academia do meu prédio mais não tem. - ela diz.
- Prédio ? - fico confuso. - Sua mãe mora num apartamento?Acho estranho, porque o pai dela tem essa mansão e segundo o que eu vi nos sites, a mãe dela é bem rica, e não acredito que ela goste de morar em um apartamento. Assim, não tenho nada contra, mas é estranho.
Normalmente quem mora em apartamento é porque quer morar só ou dividir com algum amigo. Não imagino uma família morando em um apartamento, ainda mais uma família grande igual a dela.
- Sim Polo, eu moro em um apartamento. - ela diz. - Moro com a Agatha não faz nem um mês.
- Ah.. - sorrio.Tava explicado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes Ocultas - (COMCLUÍDA)
Storie d'amoreHistória 1 - Eco do Passado História 2 - Raízes Ocultas --------------------- Graziella Thompson, aos 19 anos, está em plena jornada de autodescoberta enquanto estuda moda na faculdade. Crescendo com o amor e os recursos de seus pais adotivos, ela...