☆17-1/2☆

2.2K 150 90
                                    

Perdoem a minha demora,meu povo,viajei para o meio do mato,feliz natal atrasado para vocês,amo vcs ❤

Comentem muito e votem,amores.

Enfim,esse capítulo eu vou dividir em duas partes e ainda hoje eu posto a parte que falta...

P.s: Esqueçam a existência da bosta do fuso-horário pq isso é muito complicado de pensar...

||||||||•|||||||•||||||||•|||||

Victor narrando:

Eu tinha acabado de chegar aqui na casa do Matheus, e depois de arrumarmos as câmeras,ele tinha ido pegar bebida para o vídeo que vamos gravar quando meu celular vibra e eu olho vendo mensagem da maluca dorminhoca e ladra de casacos.

Whattsapp (on)

Pinscher gnoma 🙂-
Oi,Victor.
Foi para a boate ontem? Tá inteiro?

Victor- Oi,maluca, já está com sdds!?
E sim estou inteiro,quer dizer,se você quiser vir aqui pra ver se eu estou inteirinho...- Brinco mas ao mesmo tempo fico pensando na mini merda que eu fiz ontem e se eu conto para a Bárbara.

Pinscher gnoma🙂-
Se está fazendo piadinha é porque está ótimo.
Ei,eu vou te mandar uma foto nossa para você postar no seu feed mais tarde....eu também vou postar uma.

Victor-Beleza,manda uma legenda para eu pôr também...

Pinscher Gnoma 🙂-
Tá de sacanagem, né?
Até na legenda eu tenho que pensar!?Tu que arranje uma, tô ocupada.

Victor- Credo, estressada.
Ow,meu casaco que eu deixei contigo ontem,cuida, porque eu adoro ele quando der você me devolve.

Pinscher Gnoma🙂-
Ah, então o casaco cheiroso é seu!?
Caramba,jurava que você fedia.Vou ficar com ele, você tem dinheiro para comprar outro, Victor.

Victor-
Você jurava que eu fedia?
Duvido.
E você também tem dinheiro para comprar um casaco,vou pegar de volta sim.

Pinscher Gnoma🙂-
Veremos.
Toma,posta essa foto aqui:

Tchau,tenho coisas para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tchau,tenho coisas para fazer.

Victor-Tchau eu tbm sou ocupado, não é você a requisitada da relação.

Pinscher Gnoma🙂-Aham,sei...

Whattsap (off)

Como a foto realmente ficou linda nem me estresso sobre postar ela,e posto logo pondo como legenda:"A nanica roubava minha touca e agora quer pegar meu capacete."

- Vamos gravar o famoso pega, pensa ou passa daqui do canal e depois um eu nunca rápido.-O Matheus fala voltando do corredor com dois drinks na mão.

-Tudo bem,aqui não tenho nada a esconder.É forte?-Pergunto sobre a bebida e ele nega me entregando um dos dois copos de cosmopolitan que ele carregava.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora