☆12☆

2.5K 154 98
                                    

Voltei meu povo,meu wattpad estava bugado,eu avisei lá no insta.Sorry,meu povo.

•Ei,estou pensando em fazer uma maratona querem?

_______________

- Fiquei preocupada com você,assim que voltei para casa vi o episódio do salão na tv.- Tia Flaviana vindo em nossa direção, me surpreendendo ao abrir os braços e envolver eu e a Bárbara em um abraço de urso.

-Mãe estou sem ar.- Babi fala a voz baixa depois de um tempo sendo esmagados a mãe dela nos solta.

-Você está bem,querida?-A mãe da Babi pergunta alisando o rosto da filha que assente-E você,meu amor?-Ela me pergunta também.

-Ah,estou sim tia.-Falo sorrindo quando a tia me olha de cima abaixo daquele jeito que minha mãe também faz para saber se eu estou inteiro.

-Oh,vou preparar uns biscoitos para vocês e para agradecer aos seguranças.Talvez eu faça uma torta também.- Tia Flaviana fala indo para a cozinha animada

- Vou subir para por uma roupa mais quente e falar mais um pouco com a Carol, fiquei de falar mais da gravidez da Mari com ela.- Babi comenta feliz.

-Oh,ok.Talvez eu vá na piscina nadar um pouco,preciso me exercitar mais do que apenas uma caminhadinha no dia.-Eu digo.

-Ei,aqui tem uma academia,no subsolo onde fica a piscina, você vai ver uma porta cinza e uma de vidro.A preta é um banheiro e a de vidro leva para a academia.-Ela fala e eu a olho surpreso.

-Oh, então eu vou lá e deixo para usar a piscina somente amanhã mesmo.- Comento e ela assente.

- Vou lá...Obrigado por me ajudar no salão e no carro.-Ela diz se esticando e me dando um beijo na bochecha antes de subir.

Fico ali parado um tempo processando tudo que aconteceu hoje e depois subo para o meu quarto.

___________♡__________

Ouço o meu alarme tocar e bufo me levantando cansado, ontem depois que fui na academia como a Bárbara falou para a mãe que ia comer no quarto falando Gaby,jantei no meu quarto em uma gravando minhas respostas para um entrevista de esportes. Além da entrevista,assinei dois contratos da empresa que meu pai havia me enviado,ou seja,fui dormir muito tarde.

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

-Olá querido,bom dia.-Diz a tia Flaviana quando eu entro na cozinha depois da minha caminhada.

-Bom dia,Adinan e tia Flaviana.-Falo para os dois presentes.

-Bom dia,meu filho.-Adinan responde.

- Aqui,fiz para você.-Tia Fláviana diz me colocando de frente para uma salada de frutas com grãos.

- Muito obrigada.-Respondo me sentando para comer e ela sorri para mim.-A senhora sabe se a Bárbara já acordou?-Pergunto

-Não sei,meu amor.Querido, você sabe?-Ela diz para mim e pergunta para o marido.

-Deve estar dormindo,depois de falar com a Gaby ouvi ela falando com a Carol sobre nosso netinho.-Adinan me diz animado.

- Ah,claro.A Babi ficou muito animada,devem ter ficado horas falando disso.- Comento e eles assentem sorrindo.

- Assim como nós a Bárbara sempre foi louca por um sobrinho ou irmão mais novo,menor ainda que o Breno.-Tia Flaviana fala com um olhar de quem estava se lembrando disso.

-Ainda não sei como nossa antiga casa sobreviveu quando falamos do Breno,ela ficou tão feliz que quase pôs a casa abaixo.-Adinan diz e eu rio imaginando a cena.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora