Ia postar hoje? Não,mas eu estou amando mimar vocês com praticamente um capítulo por dia, né!?
*Quando aparecer '♡♡♡', ouçam afterglow-ed sheraan.
Comentem e votem,vidas❤️
P.s 1:Gente,eu só vou pôr a tradução das letras das músicas quando elas importarem para a história,fora isso não vou por para não ficar muitos parágrafos só com a música.
P.s 2: Lá embaixo eu explico o porquê de eu por o título como se o capítulo estivesse dividido.
________________________Acabamos de chegar no hotel e como está caindo o mundo de chuva lá fora,combinei com o Victor de ir para o quarto dele para esperarmos a chuva passar,mas como eu não sou nada sem uma roupa confortável,vim no meu quarto toma um banho e acabei pondo uma calça minha de moletom e o casaco dele que eu ia devolver mas repensei...
- Estava te esperando.-Ele fala abrindo a porta para eu entrar.
-Eai,o que vamos fazer?-Pergunto e ele sorri.
- Pensei em fazer chocolate quente para a gente e você cantar e tocar para mim...-Ele diz.
-Ah,mas é claro,porque eu carrego um violão no bolso...-Falo irônica e ele ri.
- Daqui a pouco os seguranças vai entregar um aqui, não é só você que consegue tudo o que quer aqui,Babi.- Ele fala me encarando dando o maldito sorriso de lado e eu mantenho a postura revirando os olhos.
-Eu faço o chocolate quente?-Pergunto indo para a cozinha chique dentro do quarto do hotel chique.
-Deixa que eu faço,adoro fazer chocolate quente.-Ele fala e dá um sorrisinho que eu sei que é falso.
Porque será que ele não quer que eu faça nosso chocolate?
Eu sou ótima fazendo essas coisas, tá certo que às vezes dou uma queimadinha ou outra mas no fim sempre acaba gostoso...às vezes.- Só tem um pequeno probleminha, não tem os ingredientes para o chocolate quente.- Ele fala e eu sendo em uma cadeira da bancada da cozinha.
-Pede para os seguranças trazerem o violão e os chocolates quentes então...-Falo e ele assente indo pegar o celular dele.
Fico mexendo na minha galeria para não entrar nas minhas redes sociais e sorrio ao ver que a foto que o baiacu tirou minha realmente ficou bonita.A foto era assim:
Depois de uns segundos admirando minha foto,eu olho para cima e vejo o Victor com o celular apontado para a minha cara.
-Puta que pariu!- Solto tomando um susto que eu quase infartei.
-Você não tinha me visto?Caraca, tô aqui a uns três minutos e você aí no mundo da lua.- Ele diz e eu dou um tapa no ombro dele.
-Eu estava vendo minha foto você surgiu do nada ali. Nossa quase faleço,seu desgraçado.-Digo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...