☆25-3/3☆

2.2K 157 400
                                    

Gente essa vida de estudante não é pra mim!!!
Entregando mais um capítulo porém morta com a escola e o curso, então aproveitem o capítulo.

Comentem muito e votem.
Quero tentar postar mais um capítulo no final de semana, querem?

______________

-Você viu o Victor?-Eu perguntei entrando toda descabelada de manhã no chalé da Carol quando ela abriu a porta.

-Bom dia para você também,ele saiu com o Augusto e o Mob para irem na cidade,mas o senhor Augusto não deve ficar com eles.-a Carol me explicou enquanto fechava a porta.

-Ah,tudo bem então...-eu falei derrepente percebendo o quanto minha cabeça tá martelando e eu estou péssima.

-Tá de ressaca, não é?!- a Carol pergunta divertida pois deve ter percebido minha cara totalmente disposta e linda.Só que não.

-Só lembro de ter conversado com você,chorado bebendo pensando no...nas coisas e depois estar vomitando enquanto assistia o pôr do sol com o Victor segurando meu cabelo para mim.-eu falo derrepente sentindo a minha basicamente melhor amiga:ressaca moral.

-Suas experiências românticas são tão estranhas quanto você.-ela fala e eu dou a língua, mesmo sabendo que não é mentira. -E aí como vai na aceitação dos seus sentimentos?-Ela me pergunta.

-Nem saí de uma ressaca e você quer que eu beba mais?!Vamos com calma,acabei de acordar e ainda é cedo.-eu falo amarrando meu cabelo em um coque bagunçado.

- Abre o bico.-a Carol manda indo para a cozinha de madeira do chalé e eu vou atrás.

-Na verdade,ao mesmo tempo que eu tô meio confusa e desacreditada,estou com um medo do caralho e uma sensação de ser uma idiota.Mas no fundo é sadomasoquistamente aliviante descobrir isso,parecia tão óbvio, assustador mais óbvio.-eu falo depressa e sem organizar meus pensamentos.

-De nada por ter te mostrado o óbvio, tá me devendo uma ida ao SPA.Ganhei vários anos de vida a menos de tanto estresse vendo você apaixonada sem perceber...-Ela fala e eu reviro os olhos ainda sem estar acostumada com a palavrinha "apaixonada".

-Eu saio de uma decepção para entrar em outra,deus me livre.-eu comento vendo ela pegar um pote com massa líquida na geladeira e começar a preparar uma frigideira.

-Uma decepção? Porquê?Eu sinceramente acho,na verdade tenho certeza,que o Coringa também está apaixonado por você.-Ela fala calmamente pondo a massa na frigideira.

-O Victor!?Carol,eu já aceitei meu ridículo 'apaixonamento' por ele,mas é impossível ele sentir o mesmo.Ele tem traumas nessa área, já me disse que não quer isso.Em uma conversa que ironicamente eu falei que tinha desistido do amor,e aqui estou eu caminhando para essa merda.-eu disse vendo ela revirar os olhos umas quinhentas vezes.

- Pelo amor de deus,ele pode ser traumatizado mas você também é, Bárbara!Ele pode ter tido que não ia se apaixonar,mas assim como você...rolou.Não escolhemos acreditar no amor,a gente sente ele,cabe a nós escolher viver ele ou não.-ela diz pegando mais coisas na geladeira enquanto eu começo a sentir minha cabeça piorar.

-Tem remédio um aqui?-eu pergunto e ela aponta para o banheiro.

Depois de buscar a pílula no armário e voltar a cozinha buscando água,eu me sento na bancada e logo em seguida a Carol começa a por pratos e talheres em cima da mesa.

-O que eu faço?-Pergunto para ela e ela dá de ombros sem nem me olhar.

-Deixa bem claro na sua cabeça o que você está sentindo e depois decide se vai assumir isso ou não,e se esse relacionamento com ele vai te fazer bem. Se não fizer eu falo com a Gaby e contrato cancelado,adoro vocês dois juntos,mas eu te amo e quero o melhor para você.-ela me diz e eu bufo com a decepção das coisas voltarem para o meu colo, não tem como jogar a minha vida para cima de outra pessoa, não?Cansei dessa confusão.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora