☆23-3/3☆

2.9K 197 337
                                    

Eu não estava muito no clima para postar cap,mas eu vou postar pq eu estava meio que me achando péssima e tals,mas enfim...

Votem e comentem bastante,ok?

_______________

-Eu vou levar essa coleira,meu deus é linda!-O Victor me mostra animado a coleira rosa florescente e eu rio dele enquanto seguro a guia da Scar que estava animada.

Estávamos comprando as coisas novas da Scar depois de almoçarmos e irmos na casa do Victor,e bem,o carrinho já estava praticamente cheio já que eu descobri um Victor bem consumidor,logo ele,que me julga por comprar roupinhas e biscoito para ela.

-Tudo bem,agora só falta pegarmos novos potinhos de água e comida...-eu falo vendo que já pegamos além do necessário.

-Ahhhhhhh!-Ouço duas pessoas gritarem e me viro vendo duas adolescentes olhando para mim,para o Victor e para a Scar com lágrimas nos olhos.

Fãs...
Vejo um dos meus seguranças se aproximar e troco um olhar com ele para que não interviesse,eram só duas garotinhas.

-Nós amamos vocês...-a loirinha fala e  duas se aproximam correndo mas a Scar começa a latir e elas param.

-A Scar não morde estranhos mas fica agitada com gritarias e coisas assim...-o Victor avisa olhando para elas normalmente mas vejo elas derreterem só por terem o mínimo de atenção.

-Vocês podem tirar uma foto com a gente? Nós shippamos muito vocês,meu deus vocês são incríveis.Eu posso não entender de futebol mas eu amo ver você correndo,e você, Babi canta demais estou louca pelo seu filme.-A menina ruiva fala acelerada intercalando entre mim e o Victor,que revira os olhos enquanto eu sorrio para elas.

-Muito obrigada,claro que podemos tirar uma foto com vocês...-eu digo e elas se aproximam dessa vez mais calmas enquanto o Victor continua a olhar as coleiras.

-Victor...-eu chamo dando um discreto beliscão nele para dar atenção às meninas.

-Você pode pegar ela no colo,ela não está saindo na foto...-a menina loira fala para mim se referindo a Scar e rua sinto pegando ela no colo.

A menina ruiva tira várias fotos e a loira troca de pode a cada clique, enquanto eu sorrio e o Victor apenas olha para a foto.

- Pronto,eu amei muito.-a ruiva fala feliz.

-Você é tão linda pessoalmente!Aí meu deus, tão simpática e aí posso te abraçar!- dessa vez quem fala é a loira,eu passo a Scar para o colo do Victor e a menina se joga em cima de mim me abraçando.

-Você vai matar ela Luisa,e eu também quero abraçar ela, saí...-a menina ruiva fala puxando a outra do abraço e eu rio antes de abraçar a morena que também me aperta por uns segundos.

-Posso te abraçar também?-a menina chamada Luisa pergunta para o Victor que olha para ela sem expressar nada prestes a negar mas eu interrompo:

-Claro que pode,ele está muito feliz de ver vocês.-eu falo jogando a menina em cima dele e ela abraço ele como se fosse uma bóia enquanto ele faz careta mas não desgruda ela me fuzilando com o olhar.

-E então vocês estão mesmo namorando?-a outra menina me pergunta e eu dou uma risadinha.

-Bom,ainda não...-Falo sorrindo e ignorando a cara de alívio do Victor quando a menina solta ele.

-Foi ótimo conhecer vocês meninas,mas eu e a Babi temos que ir...-o Victor fala antes de sair andando com a Scar e me puxar fazendo eu levar o carrinho.

Saímos do corredor onde elas estavam ouvindo triste lamentações e eu parei bruscamente fuzilando ele pelo olhar.

-Que porra foi essa?-Perguntei e ele deu de ombros.-Se você não trata bem seus fãs, não me faça tratar os meus mau também.-eu falo brava e ele só me olha entediado voltando a pegar coisas como se nada tivesse acontecido enquanto eu faço careta pela atitude dele.-Babaca do caralho...- Resmungo e ele me manda o dedo do meio.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora