☆28-3/3☆

1.9K 179 198
                                    

Capítulo novo cambadaaaaaa,

aproveitem essa dádiva só pq eu tive um dia de paz na vida e consegui escrever kkkk

_______________________

Nos mandaram café no quarto...-ela comenta abrindo a porta e me dando a visão de um trabalhador do hotel que entra com um carrinho co  nosso café.

O que eu estava pensando em dizer?

Eu reflito asssustado com a frase que por pouco não escapa de meus lábios.Assustado era pouco.Eu estava no mínimo esacandalizado com a facilidade que eu teria em dizer e aterrorizado com a possibilidade de ser verdade.Talvez a pior e paralelamente melhor verdade que já tenha quase escapado dos meus lábios.Talvez porque ela tenha escapado do meu coração.Oh,meu deus.

-Bom dia,senhores.A produção achou que talvez seria melhor trazer o café de ambos para se quarto,senhor,já que não desceram para jantar...-o homem nos diz me tirando do devaneio assustadoramente patético e a Bárbara cora observando que mandaram café para nós dois no meu quarto,logo entendi, que o café claramente deixa claro que sabem que ela dormiu comigo não de uma maneira discreta.

-Achei que o café seria daqui a uma hora.-ela comenta me fuzilando com os olhos e eu dou de ombros.

-Talvez eu tenha confundido começar em uma hora com já deve ter terminado faz uma hora,nem olhei para o relógio para te responder quando me perguntou a hora.-eu admito e ela me olha coçando o queixo nervosamente

-Você é inacreditavel.-ela fala ativando o modo pincher prestes a atacar.

-Se me permitem dizer,senhores,não estão atrasados para o café.Foi um pedido na melhor das intenções Beto...digo,senhor Humberto.-o funcionário fala e de repente parece envergonhado enquanto os olhos da Bárbara brilham igual estrelas tentando me dizer algo que eu não entendo,não sou muito bom em mímica.-Com licença,quando terminare o café podem me chamar para remoção imediata.-o funcionário diz e faz um gesto educado antes de sair apressado pela porta.

-Você viu!!!!???-a Bárbara me pergunta escandalosamente assim que o homem sai e eu a olho sem entender absolutamnete nada.

-O que foi?Sim,eu vi que os pãezinhos de canela estão terrivelmente cheirosos e com um tamanho anormal.-eu digo confuso e ela nega mas ainda sim seu olhar desvia para o carrinho de comida deixado.

-uou,realmente...-ela diz olhando para os pãezinhos mas logo foca novamente.-Não,com certeza ele tem algo com o "Beto".-ela diz toda derretida e eu reviros os olhos.

-Idiotice...-resmungo.-Se esse carinha e o HUMBERTO tiverem algo não temos nada a ver com isso.-digo me levantando da cama e indona direçao dela mas paro quando termino de falar e vejo ela me olhar levemente bravinha.

-Não é idiota,achei fofinho o constrangimento dele falando o apelido do Humberto.Com certeza eles se gostam,se pegam ou algo assim...-ela diz e eu reviro os olhos não me importando.

-Fofinho?Pelo amor de deus...-reclamo esperando a expressão de encantamento que voltou ao seu rosto desaparecer.

-Deixa de ser babaca.-ela fala e eu puxo ela para mim rindo do tom dela.

-Eu não sou babaca.Simplesmente não me importo nem um pouco com eles e acho um disperdício esses brilhinhos dos seus olhos para aquele cara chato dos pãezinhos de canela.-digo e ela me olha com os olhos semicerrados.-Tudo bem,talvez eu seja um babaca.Mas sou mais bonito que o "fofinho" ali,e o Beto.-digo e inesperadamente ela ri.

-Meu deus,eu disse que achei fofinho o relacionamento deles ou seja lá o que eles tem.eE sim, você é mais  bonito,mas mais egocentrico e babaca também...-ela diz e eu passo os meus braços ao redor da cintura dela.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora