☆20☆

3.1K 184 462
                                    


Capítulo Mega,extra e giga mesmo em agradecimento à surra de comentários do EP passado,amo vcs aproveitem❤️

Votem e comentem bastante pfvr,eu amei todos os comentários do EP passado onde vcs arrebentaram nós comments❤️
_________________

Barbara narrando:

-Bárbara,vir na sua casa pro almoço é o mesmo que pedir para sair da dieta.-A Carol fala quando eu sirvo uma fatia de pizza para ela,para a Gaby e para mim.

-Realmente,eu canso de falar para ela comer melhor...quem disse que a bonita me escuta?-A Gaby reclama e eu dou a língua à ela.

-Eu não sei cozinhar refeições, só lanches fáceis...o que vocês esperavam um estrogonofe caseiro?-Eu pergunto e a Carol ri me batendo.

-Porque ainda não começou a procurar uma cozinheira...e empregada já que sei que seus dotes de dona de casa são tão bons quanto os culinários?-A Carol pergunta e eu reviro os olhos.

-Eu deixei para fazer isso agora nas minhas férias,mas essa semana eu fiquei ocupada então não deu...-Digo e ficou nervosa só de lembrar o trabalho que me dá resolver essas coisas,eu lembro de como foi para achar esse AP aqui em NY.Deus me livre,odeio mudanças...

-Ficou ocupada a semana todinha só com o boy, né?-A Carol fala maliciosa e eu mando o dedo do meio ouvindo uma risada sarcástica da Gabriela.

-Ela tá apaixonadissima.-a Gaby provoca sabendo do acordo e eu a olho fuzilando pelo olhar, enquanto ela apenas dá de ombros debochando.

-Nada disso,mas mudando de assunto...animadas para a festa de hoje?-Pergunto de boca cheia e a Carol assente animada enquanto a Gaby só faz um joinha meio desanimado.

-Amiga,por mais que eu esteja animada,quero saber o porquê de você ir nos levar daqui a pouco para a casa do Coringa.Vão anunciar namoro?-A Carol fala e eu me engasgo recebendo uns tapinhas nas costas dado pela Gaby.

-Não é nada disso Carolina, só vamos lá porque eles tem uma coisa para contar para vocês...-A Gaby fala e ela Carol franze a testa.

-Vocês quem?-A Carol pergunta e eu reviro os olhos.
-
-Você e dois amigos do Victor, não tem nada a ver com namoro ainda, é só uma explicação...-eu falo e Carol abre um sorriso falando:

-Ainda?-Ela pergunta e eu mando o dedo do meio novamente voltando a comer minha pizza.

-Você é insuportável...-a Gaby fala para a Carol que dá um sorriso e uma piscadinha debochada.

Um toque de celular invade a sala e a Gaby atende o celular dela saindo da sala. Eu e a Carol  começamos um assunto de bebê, lembrando do meu sobrinho ou sobrinha e depois de um tempinho a Gaby volta com uma cara de preocupação.

-Quem era?-Eu perguntei.

-O Arthur,falou que aquela participaçãozinha sua na música dele teve um problema,parece que rolou uma confusão na gravadora e a parte da sua voz foi danificada.Teremos que regravar.- Ela fala e eu bufo,que merda,eu achando que ia ter férias.

A gravação tinha sido feita bem na semaninha do último show da minha turnê,eu estava nervosa mas com o pessoal da gravadora,foi incrível participar desse trabalho.

-Mas isso vai afetar a preparação da música do Arthur?-eu pergunto e a Gaby nega.

-Não se conseguirmos sua parte da gravação logo,assim teremos um tempo suficiente para a estreia da música.O ruim, é que ainda temos que gravar aquela sua tomada para o clipe da música,e para isso vai um dia todo, já que a gravação vai ter o figurino certinho e o cenário também...-A Gaby explica e a Carol fica com cara de confusa.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora