☆24☆

3.5K 210 685
                                    

Oi,meu povo...

Então esse EP vcs vão ficar levemente tombados mas enfim kkk

Obs: Vão aparecer muitas músicas então não precisam ouvir elas,mas quando aparecer '✿✿✿',escutem "Home-Edith Whiskers'.

Comentem e votem bastante para o próximo cap que vai estar fofo...

_______________________

-Então,como é o seu apelido mesmo Bárbara?-Meu pai pergunta ligando o carro e eu olho para a Babi que parece até confortável ao lidar com ele,que já se provou não ser tão incrível assim desde o primeiro momento.

-Pode chamar ela de Babi, querido.-Minha mãe responde pela Babi que lança um sorriso para minha mãe,que vê pelo retrovisor.

-Então,no que trabalha mesmo?
Seu nome é muito falado,mas não consumo esse tipo de conteúdo então...-Meu pai fala e eu penso em responder mas a Bárbara me lança um olhar que basicamente diz:"Eu tenho boca" então eu apenas continuo observando.

-Eu trabalho com música como meu foco principal,mas tenho uma carreira como atriz e também gero conteúdos para meu canal no YouTube e redes sociais com frequência.-ela diz calma e meu pai abre um enorme como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.

-Então é não tem uma carreira, certa apenas é famosa?-Ele pergunta de forma maldosa.

-Querido...-minha mãe chama atenção mas ele apenas finge que não é com ele.

-Não senhor,eu não apenas tenho uma carreira como administro quatro,cantora,atriz, Youtuber e influenciadora,e eu posso lhe garantir ser um sucesso em todas.-a Bárbara fala me arrancando um sorriso discreto.

-E,como o grande empreendedor que sou e pai curioso, permita me perguntar,como uma garota como você alcançou isso?-Ele pergunta à ela.

-Como o senhor conquistou sua empresa?-Ela devolve e ele dá um sorriso amargo.

-Trabalhando com muita dedicação.-ele fala com os se fosse óbvio.

-Então,eu como a mulher que sou,conquistei a minha carreira da mesma maneira.-ela fala dando destaque a palavra 'mulher' e eu decido que não preciso me preocupar tanto assim com meu pai perto dela,ela sabe lidar muito bem com ele.

-Inclusive fez e faz um incrível trabalho,minha filha.-minha mãe fala simpática.

-Muito obrigada,tia Joana.-a Babi responde com um sorriso.

-E conte me sobre sua família...-Meu pai pede arrogante como sempre.

-Tenho dois irmãos,sendo eu a filha do meio,meu irmão mais velho,Bruno, agora vai ser pai e meu irmão mais novo,Breno,é incrível acho que é o que mais me compreende entre os dois,mesmo eu amando os dois igualmente.Minha mãe se chama Flaviana e em certo modo se parece com a senhora dona Joana,as duas são incríveis de verdade,e já meu pai é um homem muito carinhoso e adora assistir jogos comigo.Eles moram no distantes de mim.-a Babi conta feliz e recebendo os sorrisos emocionados da minha mãe pelos elogios.

-Espero um dia conhecer eles,parecem maravilhosos.-minha mãe comenta.

-Mãe,a dona Flaviana faz biscoitos muito bons,vocês vão se dar bem, imagino um almoço feito pelas duas que gostoso seria.-falo e minha mãe ri animada.

-Oh,e parabéns querida,se seu irmão será pai você será automaticamente titia.-minha mãe felicita e a Babi tenta esconder aquele o famoso sorriso que enrruga seus olhos mas falha,ao menos para mim.

-Sim,estamos muito perto de saber o sexo do bebê,estou ansiosa.-ela fala sorridente.

-E então,falando em crianças,é do seu interesse ser mãe?-Meu pai pergunta e eu reviro os olhos por ele ter arruinado o sorriso da lindo Bárbara.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora