Capítulo enorme, então comentem e votem bastante,vidinhas...
Tenho prova hoje e quarta mas vou tentar administrar meu tempo pra postar mais uns dois essa semana,desejem boa sorte pra mim,kkk
___________________
-Uhuuul.- Ela dança brincando de rebolar desajeitada e jogar o cabelo para a câmera enquanto eu rio, até que ela pega o celular da minha mão e põe no móvel da sala filmando tudo.
- Ah, não.-Reclamo quando ela estica os me puxa pra dançar com ela.
-Vai,só uma musiquinha pro povo do chat- Ela pede pegando meu braço e esticando para passar em cima da cabeça dela que rodopia totalmente fora do ritmo da música.
-Meu deus,vamos virar notícia como os piores dançarinos do ano.- Falo desanimado mas ela ri e passa os braços no meu pescoço fazendo eu ser obrigado a entrar no ritmo dela para não cair.
-Gente, não gravem essa parte.- Ela fala gargalhando comigo e nós rimos dançando.
- Chega que eu já dancei demais.-Falo me soltando quando a música acaba e ela ri.
Pego o celular filmando meu rosto e ela dançando outra música no meio da sala enquanto eu me jogo no sofá.
Começo a ler o chat rindo e falando da nossa dança e só escuto um barulho de algo caindo. Olho pela tela mesmo e vejo a Bárbara caída no chão.
-O...tapete é maléfico.-Ela fala rindo e dançando dessa vez no chão como se nada tivesse acontecido.
- Eu quero ver vídeos do tombo dela,gente.- Falo e ela ri paramdo para de dançar se jogando no sofá do meu lado sem ar.
-Eu não sou desastrada.- Ela fala para a câmera depois que o chat fala que ela é desastrada e manda risadinhas.
-Não??Gente,ela conseguiu sujar a cozinha da mãe dela todinha de sorvete,por ter esquecido a tampa.-Falo e ela. ri sem graça o que faz eu olhar pra ela malicioso.
-Cala a boca,Coringa. -Ela diz me olhando e eu rio voltando a olhar para o chat.
-Ela já caiu em show, gente?-Pergunto para a câmera depois de ler isso no chat.
- Todas as vezes que eu pus salto ou fui muito para perto de um fio,teve foto das minhas gafes.- Ela acaba respondendo rindo.
-Gente,o Renê e o Bak estão aqui na live?-Pergunto quando eles flodam isso junto com milhares de 'kkkk'.
-Oi,meninos.- A Babi diz quando o chat confirma.
-Eae,seus idiotas!?-Falo para meus amigos se eles estiverem ouvindo.
- Uma live nossa com eles?-A Babi quando pergunta quando lê esse pedido do chat.
- Podemos organizar,por mim tudo bem...só não deixo eles entrarem na live agora por quê já vamos nos despedir de vocês.-Explico e a Babi concorda atrás de mim.
-Mas para compensar esse tempinho de live curto,vou postar um vídeo meu e do Víctor dando dicas para descongelar sorvete .-Ela fala e eu rio lembrando das cenas da cozinha.
- E eu vou postar aqui no stories mais tarde,a experiência que eu vou fazer para mostrar que o cobertor é bem maior que ela.-Digo e o chat de anima.
-Bom...é isso galera,amei essa live com vocês que nem tinha visto mais acho que pegamos 15 milhões de pessoinhas, então obrigada.-Ela agradece
-Estão te perguntando se vai rolar alguma live musical sua,Babi.- Digo lendo o chat e ela sorri para a câmera.
-Será?Eu amaria fazer agora vocês,quando a correria que vai ser essas próximas semanas passar,eu vejo com vocês.-Ela responde atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...