Ei povo, vão ter algumas palavras dicionário de futebol americano,quem não for familiarizado no esporte como eu,pode ignorar e seguir a história na paz✌️
e o encontro totalmente a vontade no meu sofá,o indivíduo já tinha tirado o tênis e estava na minha tv,assistindo um show meu.
- Ei,cuidado para não manchar meu sofá.Ele é meu xodó .-Falei e ele me olhou de cima a baixo e sorriu.
- Você está incrível nesse show.-Ele falou e eu respirei fundo para não corar igual uma idiota como sempre .
-Obrigada. Gravaremos qual vídeo?Você tem alguma ideia?- Perguntei enquanto sentava no emu sofá e pegava um donuts da caixa em seu colo.
-Ei, meu donuts quase não como doces assim,deixa eles aí.-Ele reclamou mas eu ignorei então ele continuou depois de bufar-Bom,podemos gravar algo relacionado ao conteúdo do seu canal e deixo você gravar alguns setores comigo para eu postar.- Fala como se me fizesse um favor.
-Ei,vamos deixar algo claro,isso não é um favor para mim por tanto você não vai "deixar" eu participar do seu majestoso stories.-Falei exaltada e ele abriu um sorriso para mim.Um sorriso!!!
-Vejo que seu humor de manhã não é dos melhores. -Fala e eu reviro os olhos indo pegar meu celular,para olhar se eu tinha anotado algum vídeo que eu pudesse gravar com ele.
- Você pode parar minha música?- Pedi incomodada enquanto olhava para o meu celular.
- Uma cantora que não escuta as próprias músicas?-Reflete confuso mas parando minha música.
-Eu amo cantar,mas odeio o fato de assistir os meus trabalhos inúmeras vezes.-Falo sem olhar para ele- Antes mesmo das músicas serem lançadas eu já estou ouvindo elas em looping para os shows e gravações.Às vezes eu sufoco na minha própria voz - Resmungo a última parte.
- Sua voz é linda.-Ele declara tomando o suco e eu rio irônica pensando que por culpa da crítica dele temos um escândalo a abafar.
- Achei! -Exclamo ao ver que tenho um planejamento de vídeo que posso usar com ele.-Eu tenho um vídeo de publi para fazer,sobre um videogame, você pode gravar comigo. Acho que não vai destoar tanto da imagem que você passa como um de maquiagem, não podemos parecer forçados .-Falo e ele concorda.
-Mas e a sua imagem? Você faz publi de jogos sendo que seu conteúdo não é esse?- Aborda ele confuso.
- Além do meu trabalho ser atriz e eu poder estar atuando que gosto do produto apenas para a divulgação,quando eu vou para casa meu irmão adora jogar comigo.Como ele posta alguns setores sobre isso...- Expliquei deixando a frase morrer.
- Tudo bem, você tem um cenário certo?- Ele pergunta.
- Sim,mas eu uso mais para vídeos de maquiagens e outros estilos de vídeo.Acho que podemos gravar aqui na sala mesmo para ter aquele ar mais espontâneo que queremos,jogaremos nessa minha televisão aqui. -Falo.
- Vou jogar isso fora.-ele diz se referindo ao copo de suco vazio e a caixa de donuts no seu colo- Posso usar o banheiro para me ajeitar para gravar?Mesmo que eu não precise...- Ele fala e eu assinto revirando os olhos e, apontando para a porta que ela ao meu banheiro.
◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
Assim que ele volta,reparo que o cabelo dele se encontra ainda mais arrumado do que de costume e a roupa que antes estava mais relaxada tá perfeitamente arrumada nele,que está com uma postura mais profissional mas ainda com aquele ar...charmoso?Algo assim...
- Bom tá tudo pronto,a tela da tv vai ser filmada e a câmera tá posicionada,sente se aqui do meu lado no sofá,já deixei o enquadramento certinho.- Falo sentada com as pernas de chinês e controles na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...