Oiê,vidinhas.Comentem e votem bastante,bye❤️
•Oq estão achando da história?
---------------------------------
-Acorda,coringaaaaaa.-Acordei tomando cotoveladas e sendo chamado por uma vozinha rouca.Assim que abro os olhos vejo a porta da Bárbara hiper gostosa na minha roupa,com uma cara linda amassada,um cabelo sexymente desgrenhado e um bico que dá vontade de beijar.
-Que foi?-Pergunto e levo um travesseirada.
-Vamos nos atrasar,meu piloto tá esperando a gente.-Ela fala com a voz rouquinha,puta que pariu,eu vou prender essa mulher nesse quarto e...
Ah,meu deus.Não pensa nessas coisas se não dá merda.Brigo comigo mesmo pois comecei a sentir,certas partes do meu corpo...se animarem rapidinho.
-Vou tomar banho.-Falo sentando na cama.
-Ok,pedi uma roupas para o serviço de quarto com um bônus a mais,sua roupa está aí e vou lá me arrumar.-Ela aponta para a roupa e saí mal-humorada.
Tomo um banho gelado, graças aquela demônio versão mini,e quando saio me visto.
Vou para o quarto dela e quando bato na porta ela aparece vestindo um macacão jeans,por baixo uma blusa preta manga comprida,um moletom na cintura e um All star.Linda,e mais linda ainda com esse cabelo desgrenhado que ela tenta arrumar com a mão.
-Essa porra do meu cabelo está uma merda,tem uma touca ou um boné?-Ela me pergunta e eu assinto indo rapidamente no meu quarto e buscando minha touca na mochila.
-Toma.-Falo voltando e entregando a ela que põe na hora e,porra, não sei se ela fica mais sexy com ou sem. Alguém me fala qual o meu problema,hoje porra!?
-Está bom?-Me pergunta
-Você tá deliciosa...digo graciosa.- Deixo escapar mas concerto e ela ri.
-Obrigada,agora vms comer.-Fala.
-Você?-Minha boca processa mais rápido que ei cérebro e ela me olha abismada.-Ignora,hj eu tô com defeito.-Digo.
-Falta de sexo?- Agr é a vez dela de deixar escapar e ela joga mais cabelo no rosto pra disfarçar o rubor que surgiu.
-Você não ajuda com essas bochechas coradas.-Dessa vez só provoco msm e ganho um tapa no ombro.
Assim que saímos do elevador vamos para um café à dois agora não sermos reconhecidos no hotel.
-Gaby tá me ligando enlouquecida para olhar as coisas que estão me marcando.-Ela diz tirando uma foto.
-E você olhou?-Pergunto comendo um croissant integral.
-Não.Ficou boa?-Pergunta me mostrando a foto pronta para ser posta no insta assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...