Oi povo, então infelizmente não deu para postar eles chegando nas Maldivas nesse capítulo porque ficou enorme esse dia,mas amanhã vou postar.
Amo vcs,comentem e votem porque eu escrevi igual uma o capítulo condenada no meio da aula de história (sim,a vida da fanfiqueira não é fácil)...
Ah,e vou postar bastante coisinhas no decorrer dessa semana no meu quadro de avisos,bora interagir cmg,ok?
ღღღღღღღღღღღღღღღღ
Bárbara narrando:
-Eu tô com fome e cansada,pede comida?-eu pergunto para o Victor assim que largo minha malas na entrada da sala, depois de quase uma hora no transito do aeroporto até meu apartamento,e me jogo no sofá com a Scar no colo.
-Posso fazer algo rapidinho para nós dois...-o Victor fala fechando a porta com as malas dele e além da mochila dele,a minha nas costas.
-Tudo bem,mas vou precisar da sua ajudinha para me ajudar a finalizar minha mala.A sua está pronta,não é?-eu pergunto para ele que revira os olhos para meu pedido mas assente me respondendo.
-Certo,mas tenho que ir para casa cedo já que amanhã tenho muitas coisas para resolver na empresa do meu pai já que vamos viajar...-ele fala indo para a cozinha depois de jogar todas as bolsas no chão.
-Dorme aqui?-eu pergunto indo atrás dele na cozinha coma Skar.
-Beleza,depois da reunião até meio dia eu vou estar livre.Quer almoçar amanhã comigo?-ele me pergunta lavando as mãos na pia antes de abrir minha geladeira.
-Te pego na empresa então,vou ter meus compromissos na parte da manhã também,uma reunião com a Gaby...-eu explico me sentando na bancada com a Skar.
-Você prefere algo mais leve e saúdavel, igual seu café da manhã, ou uma coisa nível Babi?-o Victor me olha ainda com a geladeira aberta e eleva uma sobrancelha provavelmente sabendo da minha resposta.
-Nível Babi,algo bem gostoso.-eu falo esperando a resposta safada que ele provavelmente e ele morde os lábios antes de virar para a geladeira com um sorrisinho.
-Nem vou usar sua frase para exaltar que você já tem algo bem gostoso na sua frente...-ele fala olhando para dentro da geladeira e eu bufo sabendo que ele está ouvindo,mas escondo um sorriso já que ele está de costas.
-Vou tomar um banho rápido e trocar de roupas,e aproveitar para trazer minha mala para a sala junto com as ultimas coisas que eu preciso arrumar nela.-eu digo me levantando da bancada.
-Vou pôr uma música na sua tv e pedir uma cerveja pelo seu celular já que o meu descarregou e nessa casa ninguém faz compraaas,tudo bem?-o folgado pergunta enquanto eu vou para o quarto.
-Põe uma música decente,meu celular está no bolso da frente da minha mochila você que acerte a senha,e nem pense em pedir no meu certão pague as cervejas,e pede umas quatro amanteigadas para mim a mais.E além disso,se quiser essa geladeira abastecida você que faça compra,seu idota,não tive tempo de ver empregadas ainda e nem resolver com a Gaby,inclusive me lembra disso mais tarde ou amanhã.-eu respondo o Victor gritando enquanto solto a Skar e vou andando para o meu quarto.
Tiro as minhas roupas e logo estou entrando no chuveiro com uma água relaxantemente quente.Depois de alguns cuidados com a minha pele e meu cabelo,saio do chuveiro e vou me secando para o quarto,onde eu me visto depois de pegar uma langerie no closet e um roupão felpudo junto com uma pantufa.
ღღღღღღღღღღღღღღღღ
Victor narrando:
Enquanto eu estava pedindo as minhas cervejas e a da Bárbara ouvindo um rock levemente depressivo que eu escolhi aleatoriamente,eu depois de tentar pela milésima vez a senha da Bárbara descobri ser a mesma que a minha,o nome da Scar.Comecei a fazer os meus pedidos alcólicos e a playlist finalmente fez sentido quando uma mensagem do Pedro apareceu para a Bárbara,e eu como o belo idiota que sou,apenas ignorei a mensagem porque não era meu celular,um idiota porém totalmente consciente...um caralho,assim que eu lembrei que a merda do aparelho era da Bárbara eu abri a porra da mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...