Oi,vidas. Esse EP tá curto mas tá legalzinho,mas recomendo vocês lerem EP que vem🔥
Vidas comentem,curtam muito e tbm sigam eu lá no insta ❤️
___________________Eu e o Bruno conversamos por mais um tempo e eu fiquei muito feliz de ver que ele fala da Mari e do Bebê com o mesmo brilho nos olhos que nossos pais falam um do outro e de mim e meus irmãos.
Eu quando era menor costumava desejar viver esse tipo de amor que meus pais tem,mas daí eu cresci, e três namorados traumatizantes e uma traição depois eu cheguei a conclusão que não sirvo para essas coisas mais sérias.
Não vou dizer que não fico meio decepcionada por saber que eu não vou viver esse tipo de amor,mas não fico triste,aprendi a um tempo atrás que jogar tudo na mão do destino e deixar acontecer naturalmente é tudo que eu posso fazer.
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
Eram quase meio dia, então convenci o Bruno a ir almoçar lá na casa dos nossos pais junto comigo.
Assim que chegamos estava meu pai e minha mãe arrumando a mesa de jantar e cantarolando. Eles ficaram super felizes de ver o Bruno e depois mandaram o Bruno chamar o Breno e eu ir chamar o Victor.
Subi,e assim que entrei no quarto do Victor sem bater na porta mesmo,encontrei ele deitado na cama mexendo no celular.
-Oi,bom dia quase tarde,Victor.- Falei me aproximando beijando a bochecha dele que guardou o celular e me olhou sorrindo.
- Oi,bom dia quase tarde para você também.Qual o motivo da felicidade?-Ele pergunta.
-Eu e Bruno tivemos uma ótima conversa e nos resolvemos. Vamos almoçar?-Perguntei e ele assentiu sorriu.
-Então quer dizer que agora o Bruno gosta de mim?-Ele pergunta arquendo as sobrancelhas para mim enquanto levanta da cama.
- Vai com calma,ele só não vai te matar a qualquer momento.-Falo rindo e ele me acompanha.
- Já é um avanço,namorada.- Ele brinca enquanto andamos para fora do quarto.
Descemos as escadas e vi que o Bruno deu só uma encarada no Victor e depois desviou o olhar, e não fui a única já que o Coringa sorriu malicioso pra mim que devolvi o sorriso.
O almoço foi super legal,meu pai conversava com Bruno, enquanto eu falava com a minha mãe e fiquei feliz ao observar que o Breno e o Victor conversavam animados sobre um novo vídeo game que iam lançar.
❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❋❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚❚
-Eu não acredito que vamos fazer isso.- O Coringa diz enquanto pega os canudos coloridos no quarto e eu espero na porta.
Depois do almoço,minha mãe e meu pai lavaram a louça juntos enquanto eu me despedia do Bruno,que já que estava de folga ia ficar um pouco com a Mari na casa da sogra dele.
E depois que ele foi,eu subi com o Coringa para pegar os canudinhos para os mixshakers ficarem bonitinhos.
- Vai ficar uma delícia,para de show.-Eu falo quando ele acha os canudos e ele me manda língua-Quem manda língua pede beijo,baiacu.- Volto a andar para o corredor cantarolando pra ele que me segue.
-Achei que você não ia entender meu pedido, Babi.- Ele responde atrás de mim mas sei que está com aquele sorrisinho de lado.
-Docinho,lembra que é só namoro falso se provar o meu beijo vai apaixonar na hora.-Brinco descendo a escada e ouço ele gargalhar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...