Meu povo,eu vi na votação que vcs preferem EP grande, só esse que eu fiz assim pq eu real queria postar tudo no mesmo dia e estava muito grande,espero que vcs não se importem...
Comentem e votem bastante,love u❤️
__________________
Bárbara narrando:
Vamos lá...deixa eu atualizar vocês,agora eu estou com essa roupa aqui:
E estou correndo igual uma louca para entrar no jatinho, na qual me falaram que o Coringa já estava me esperando,sim,eu me atrasei porque tentei fazer um café para animar meu dia...
Deu certo?
Não, ficou horrível,estava aguadissimo meu café então vim correndo quando percebi o quão atrasada eu estava.Assim que entro no jatinho correndo com a minha mochila, encontro o Victor sentado tomando um suquinho enquanto mexia no celular tranquilamente.
- Bom dia,atrasilda...-Ele fala sem me olhar e eu mando o dedo do meioenquanto me sento, sei que ele viu já que deu uma risadinha.
-Que merda de dia!Acordei cedo,me queimei tentando pranchar rápido o meu cabelo e ainda não consegui tomar meu café da manhã porque fiz um café horrível.-Reclamo e ele me olha largando o suquinho enquanto anda até mim.
- Trouxe meu casaco?-Ele pergunta se sentando do meu lado.
- De tudo que eu falei é isso que você me pergunta?!?!?!- Gritei mas parei vendo que ele estava me puxando para encostar nele enquanto fazia sinal para a copeira com o outro braço.
- Relaxa,pinscher raivosa.-Ele murmura pra mim mas nem Renato já que eu estava meio ocupada verificando que o cheiro do casaco era ainda melhor ao vivo.
-Você é cheiroso mesmo.-Deixo escapar e sinto o peito dele se espandindo com uma risada dele.
-Traga um suco natural,com um sanduíche natural e uma salada de frutas com aveia...-Ele pede por quem pela aproximação eu acho ser a copeira que deve ter afirmado e saído daqui...
-Você vai comer isso agora?Porque pediu um suco,ainda tá cheio aquele copo ali.- Falo apontando para o copo mais longe onde ele estava anteriormente sentando.
-Não é para mim,é para você e nem rebate que eu sei que você mesma falou que não tomou café...-Ele fala e eu involuntáriamente sorrio.
-Nós vamos decolar, põe o cinto,Babi. -Ele fala se mexendo para pôr o dele e eu me solto para pôr o meu.
-A parte da decolagem é a mais legal...-Falo assistindo o jatinho dar uma corridinha para pegar velocidade e ouço uma risadinha.
-Então somos opostos porque eu acho a parte da aterrissagem a mais legal...-Ele fala e eu sorrio vendo o avião ir para o ar.
- Que ótimo que os opostos se atraem então...- Resolvo provocar e ele me lança um sorriso sacana.
-Você não tá preocupada com nosso beijo, não!?Se tiver nós podemos testar agora...-Ele fala fazendo eu gargalhar e dar um tapinha nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...