✩6✩

2.4K 164 149
                                    

Oi,vidinhas não ia postar hj mas vou postar logo. Amores comentem e falem pro povo vir conferir nossa nava fica,beijos😘

|||||||||||||||||||||||||||||

-Olá- Falei dando um beijo na bochecha de cada um e vendo a Gaby os cumprimentar com um movimento na cabeça.

- Qual a razão dessa reunião?- Minha agente pergunta enquanto nós sentamos.

- É uma proposta para você,Babi.-O coringa diz.

- Uma proposta? -Perguntei confusa.

- Sim,tanto você quanto o Coringa andam tendo muitos haters em cima da vida amorosa de vocês,certo?-O Mob começa e sem querer interromper a explicação apenas assinto.-Como a mídia estava muito na nossa cola de forma ruim,eu comecei a pesquisar modos de distrair eles sobre a verdadeira vida amorosa do Coringa.- Ele explica e eu continuo perdida.

- Ele descobriu que sempre que os nossos fãs se focam em algo sobre nós dois,ganhamos uma visibilidade boa.- O coringa começa.-Eu e ele vemos que os fãs criaram uma teoria que está sendo muito bem aceita sobre nós...-Ele continuou.

- Eles acham que vocês,tem um envolvimento romântico secreto.-O Mob conclui apontando para mim e para o Coringa.

-E no que isso nos interessa?-Gaby pergunta.

- Queremos dar um romance falso à eles,assim eles se distrairiam e dariam paz para nós.Eu tô perguntando o que você acha de um relacionamento falso comigo?- O coringa pergunta para mim e eu rio,gargalhou na verdade.

- Babi,eu não acho que seja uma piada.- A Gaby fala quando apenas eu rio,e eu paro de rir.

- Vocês estariam com a vida romântica exposta,ou seja,eles não teriam o que mais procurar. De certa forma,isso vai deixar vocês com um refúgio.-Mob diz.

- Nós só iríamos usar o interesse deles na nossa vida e o desejo de verem eu e você juntos.Pensa na paz que iríamos ter com isso. -O coringa fala.

-Babi,essa ideia é ridícula mas reconheço que se der certo pode nos evitar mais dor de cabeça.- a Gaby fala para minha surpresa.

- Você concorda com essa loucura?-Perguntei chocada.

- Acho que isso pode mesmo acalmar as coisas.-Gaby confessa e eu respiro fundo pra não surtar.

- Falem como isso seria.-Digo

- Seria como um contrato profissional com confidencial.-O Mob fala.

- Seriamos um casal apenas enfrente as câmeras...-Ele fala.

- Quanto tempo isso duraria?-Perguntei

- Uns sete ou oito meses apenas para acalmar eles,e vcs terminam como amigos.-Mob responde.

- Isso nunca poderia vazar na mídia.-Gaby diz.

-Então não poderemos ficar com outras pessoas?Porque corre sérios riscos de algo vazar.- Raciocíno.

- Isso mesmo.-Mob confirma.

- Eai vai ser minha namorada de mentira?- Coringa pergunta

- Só se nenhuma das partes puder deixar o acordo caso o outro esteja com imagem ruim.- Exijo.

-Então estamos namorando de mentira a partir de agora.- Coringa diz sorrindo.

- Como vamos divulgar isso?De uma vez?-Pergunto.

- Alguns fãs desconfiariam.-Fala Gaby.

- Por isso que iremos deixar eles morrendo de curiosidade se está rolando algo e quando não tiver mais como adiar vamos revelar. -Diz o Mob- Vocês precisarão ser vistos juntos e sempre citar um o outro,esse será nosso começo.-Mob avisa.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora