Não ia postar porém postei pq vocês comentaram bastante❤️
Continuem comentando bastante e não esqueçam de votar, amores
_____________________
-Tô pronta,vamos!?-Uma Bárbara extremamente fria fala para mim e sai andando para os estábulos sem nem me olhar direito.
-Me desculpa por aquela hora,eu estava pensando em umas coisas e discontei em você.Foi sem querer,me descupa,Babi.-eu falo enquanto ela me ignora e segue andando em passos firmes.
-Tudo certo,desculpado.-ela fala de um jeito tão sério que me parecia mais que ela estava falando sobre um contrato sérissimo com caras de terno e pastas bregas.
-Tudo bem,eu fiz mais alguma coisa?Ou você está realmente brava pelo carro?-eu perguntei depois de uns segundos em silêncio e fui friamente ignorado.
-Boa tarde,pode selar ela por favor!?- a Babi falou com o Tom que a comprimentou sorrindo e com um aceno de cabeça.
-Boa tarde,Tom,sela o Cookie também por favor.-eu falo para ele.
-Tudo bem,senhor.Com licença.-ele fala e sai provavelmente indo fazer o que pedimos.
-Podemos conversar?-eu pergunto para ela começando a pensar no que eu posso ter feito além da grosseria no carro.
-Não temos o que conversar,Coringa.-ela fala fugindo do meu olhar e eu começo a ficar nervoso.
-Se eu não tinha certeza agora tenho certeza.Coringa?O que foi que eu fiz?-eu pergunto e ela mais uma vez não responde.-Olha para mim,Bárbara.-eu peço me proximando e ela dá um passo para trás fazendo eu parar no mesmo lugar.
-Tá tudo bem,eu já entendi o seu momento no carro.Agora me deixa em paz.-ela fala grossa e fico em silêncio olhando para ela vendo ela olhar para todos os cantos menos para mim.
-Aqui,estão prontos.-Diz o Tom chegando trazendo a Jade e o Cookie nas rédeas.
-Oi,garota?!Tudo bem com você.- a Babi fala dando um sorriso não tão sincero para a jade.-Muito obrigada,Tom.-ela agradece.
-Obrigada.-eu falo levemente mal-humorado com ele.
-De nada,com licença.-ele fala educado me entregando a rédea do Cookie e saindo.
-Precisava falar com o menino desse jeito???-a Babi me repreendeu ainda séria me fazendo olhar para ela impaciente.
-Do mesmo jeito que você tá fazendo comigo sem eu ter feito nada?Depois eu peço desculpas e explico o motivo,coisa que você não faz.-eu explodo e falo para ela que fecha ainda mais a expressão.
-Coisa que eu não faço?Isso porquê você é o cara que senta para conversar ao invés de ficar falando com os outros,não é!?-ela fala brava e eu não entendo nada.
-Me explica do que você tá falando!-eu falei mais alto e imediatamente me arrependi.
-Não grita comigo!-ela falou gritando e eu respirei fundo afagando o Cookie.
-Me desculpa,me explica o que houve.-eu disse mais calmo.
-Nada Victor,nada que eu possa reclamar.Só não estou bem.-ela fala dessa vez parecendo mais triste do que brava,e quando volto a tentar me aproximar ela sobe na Jade bruscamente.
Pelo movimento repentino a Jade se assusta,e acaba ficando em pé fazendo a Bárbara cair e o Cookie se assustar,eu soltei ele que correu assim como a Jade,e me abaixei perto da Bárbara.
-Vou chamar um médico,você tá sentindo dor aonde?-eu pergunto nervoso olhando a Babi no chão com a mão na cabeça.
-Tô bem...eu acho.Tô me sentindo como se estivesse com ressaca e tomado um tombo.-ela explica tentando se sentar e eu ajudo ela delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...