☆27☆

3.1K 191 301
                                    

Desculpa a demora,postei e saí correndooo ...

Capítulo enorme,dscp(e não,eles ainda não chegaram nas Maldivas nesse ep,mas calma próximo EP eles chegam,me empolguei e fiz um bagulho enorme)

Comentem e votem pelo amor de deus,amores😊

_____________________

Victor narrando:
De olhos fechados,senti uma luz no meu rosto mas apenas virei para o lado ouvindo uma risadinha,antes de segundos depois sentir lambidas e lambidas na minha cara.

-Bárbara,tira a Skar daqui!-eu reclamei tentando afastar a Skar do meu rosto sem abrir os os olhos,e ouvindo as risadas da Bárbara.

-Dá bom dia para o papai,amor...-Ela falava com a Skar enquanto ria.

-Saiam daquiii!!!-eu gritei apertando um travesseiro no meu próprio rosto

-Ei, são seis horas,daqui a pouco eu tenho reunião,te acordei porque você disse que tinha compromissos ontem também...-a Babi fala cessando gradativamente a risada enquanto tirava a Skar de cima de mim.

-Tenho que estar na empresa do meu pai oito da manhã.-eu disse tirando o travesseiro para poder olhar para ela,e reparando no celular que ela segurava.

-Eu preciso estar sete e meia lá,vou tomar banho.-ela anunciou tirando a Skar do colo e pondo ela no chão.

-Vou fazer nosso café e depois vou para o banho, você põe a comida da Skar?-eu perguntei para ela,que tinha ido para o closet,me levantando da cama passando a mão no cabelo.

-Ponho...-Ela me respondeu saindo de lá com uma muda de roupas e entrando no seu banheiro.

-Te espero na cozinha...-comentei antes de ela fechar a porta do banheiro.

Me levantei,e já que a Bárbara trancou minha escova de dentes no banheiro dela,apenas enxaguei os dentes no outro banheiro,e fui para a cozinha.
Comecei a preparar ovos mexidos,fiz algumas torradas e pq um suco de laranja,assim que pus tudo na bancada,fui pegar meu celular antes de me sentar mexendo nele.

No meu último post,a foto da Babi,eu estava olhando o que as pessoas comentaram quando eu descobri que junto com os fc's de "babictor",o nome que deram a mim e a Bárbara,eles comentaram me zoando de desaparecido das festas,mandei uma sequência de emojis revirando os olhos e visitei uma média de quase vinte perfis com montagens e tudo mais para mim e a Bárbara,depois de comentar e curtir,eu percebi alguns links enviados pelo Mob de provavelmente entrevistas que me citavam,e escolhi apenas um para ler já que eu me recusaria a estragar tanto minha manhã.

"Tudo bem no mundinho colorido do nosso casal estrela!?

Depois de algumas investidas de Pedro Alencar,que foram quase todas de certa forma respondidas pelo Victor Augusto,e no leve sumiço do casal por uns dias depois de anunciar o namoro e até a falta de conteúdos ao vivo sobre o namoro,os fãs do relacionamento do jogador Victor Augusto e Bárbara Passos acreditaram que ou o namoro obteve um começo ruim ou o casal aproveitava as férias.Mesmo com algumas fotos postadas pelo casal,os fãs sentiram falta de stories de ambos juntos na recente viagem que o casal fez para a casa da mãe do quarterback,já que o casal só postou fotos mesmo sendo um momento super especial, onde eles postaram o video do pedido de namoro para conferirmos,só tivemos um suspiro de alívio quando no dia seguinte á públicação do pedido de namoro,tivemos o vído do Victor entregando as alianças de forma super fofa para a namorada.

Inclusive,como sobreviver disso e daquele pedido de namoro?A crise de fofura foi intensa vendo aquelas cenas e em como tuido foi romântico e o jeito espontâneo que eles se olhavam e tudo mais,fora as fotos que o Victor tirou da Bárbara com legendas super bonitas.Eu já nem tinha mais dúvidas que o nosso quarterback devasso tinha sido domado,mas eu simplesmente amei ver essas coisas,inclusive a foto que ele tirou dela em uma cachoeira,nos presenteando com uma legenda especial,mesmo antes do pedido de namoro.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora