✩10✩

2.4K 178 96
                                    

Alerta de capítulo fofo pra caralho!!
Votem e comentem,vidinhas.

||||||||||||||||||||||||

-Aonde vamos?-Pergunto para Babi descendo a escada,ela está como sempre linda usando o que uma legging preta,uma moletom de capuz violeta,um coturno,luvas e um casaco bem grosso num azul bebê meio acinzentado.

- Vamos andar até a parte baixa das montanhas que nessa época estão cobertas de gelo por isso estou super agasalhada.- Ela fala se aproximando e abaixando para a arrancar minha touca.

-Ei,para de roubar minha touca.-Falo e ela ri mas põe na cabeça dela.-Vou lá em cima por uma blusa de manga por baixo desse moletom e pegar uma outra touca que eu comprei para não morrer congelado.- Falo voltando a subir.

Vou lá em cima rápido e quando desço encontro  bárbara parada na porta da sala me esperando.

-Vamos a pé?-Pergunto incrédulo.

-Emprestei meu carro para minha mãe e o papai irem com o Bruno e a Mari ao shopping comprar coisas para o bebê pois o carro dos meus pais foi para o Breno que saiu para ver a menina que ele tá de rolo.-Ela diz e vejo uma tristeza passar pelo rosto dela mas ela logo volta a sorrir.

-Você ficou para irmos tirar as fotos?Se quiser deixamos para depois, vá comprar umas coisinhas para o seu sobrinho ou sobrinha.-Falo e consigo fazer ela soltar um sorrisinho.

-Não posso,se eu fosse eles seriam mais parados do que já são pelas pessoas,a preocupação em ter que me esconder poderia acabar com o clima.Não posso estragar isso,depois eu fecho um shopping para fazer minhas compras para meu sobrinho.-Ela diz e eu assinto pois sei que ela tá dando um ponto final boa assunto.

-Então partiu caminhar -Falo com uma falsa animação,já que eu odeio caminhar,mas ela não percebe e sorri empolgada.

Começamos a andar em silêncio,e puxa está frio mesmo.

-Se eu continuar ouvindo esse silêncio e focado no quanto meu corpo quer voltar para o quentinho, não chegarei nas montanhas.-Falo e ela ri.

-O quer que eu faça?-Ela pergunta.

-Canta pra mim.-Peço.

-Oh, não.Não tenho nada ensaiado na cabeça.-Ela diz e eu rio,como se ela precisasse,a voz dela é daquele tipo que claramente não precisa de ensaio.

-Canta logo.-Falo impaciente e ela bufa.

-Já sei eu canto uma música que combine com você e você uma que combine comigo.-Ela propõe.

-Eu não sei cantar do nada,eu sou jogador, não cantor.-Falo.

-"Eu já tive uma banda"-Fala imitando minha voz.

-Tá,mas não vai ser muito bom.-Eu falo e ela ri.

-Eu começo?-Afirmo e ela fica uns minutos pensando-Eu não acho nenhuma música que te descreva,ou algo assim.

-Existem milhares músicas de happers falando de dinheiro,fama e mulheres.-Falo revirando os olhos.

-E isso te descreve? Você tem esse lado sim,mas não é,SÓ isso.-Ela fala e eu sorrio pelo modo cheio de convicção que ela fala.

-Isso...isso foi muito legal da sua parte,falar isso.-Gaguejo mas falo e vejo que ela sorri.

-Você não é totalmente desagradável,baiacu.-Ela diz e eu rio revirando os olhos.

-Você é uma mala sem alça.-Falo e ela ri.

-Você consegue achar uma música pra mim?-Ela pergunta e eu paro pra pensar.

Shippados e namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora