Bárbara narrando:Ódio.
Bando de filho da puta tomando conta da minha vida.
Me julgam como se fosse crime beijar na boca e ir para cama com outro alguém mesmo depois de um tempo pós término, hipócritas.
Tanta gente fazendo mais merda que eu e eu tenho que me explicar?
Eu mandaria eles se foder em,se eu não tivesse uma imagem para manter e uma agente, Gaby, na minha cola esperando que eu me pronuncie e distribua mais alguns sorrisos ao público.Bem-vindos à vida na mídia,entediada,eu pego o meu celular e fingindo naturalidade deitada na minha cama, começo a gravar nos stories enquanto mexo nos fios lisos e escuros do meu cabelo:
-Oi galera,eu não queria vir falar sobre isso aqui mas infelizmente eu vou ter que me pronunciar.-falo suspirando pra me acalmar e manter o tom descontraído e ao mesmo tempo sério que preciso pássaro ao público- O que acontece,é que vazaram algumas fotos minhas,onde eu estou em uma festa e estou sendo criticada pelas fotos beijando e as especulações de eu ter tido relações ainda mais sérias com algumas pessoas não famosas .Eu quero que vocês entendam,que o que havia entre mim e o Bruno acabou,vocês sabem que infelizmente houve uma traição mas acabamos na paz e eu não entendo o porquê dos ataques às pessoas como o Bruno e as pessoas que me relaciono .Eu sou uma mulher livre,não se esqueçam disso,e mais, pensem se vocês gostariam de estar no meu lugar,sendo julgada por coisas absurdas.-Termino de gravar os stories e posto com uma real tristeza no coração, ver o ponto que as pessoas estão chegando...é horrível.
Isso pode ser o meu trabalho,mas acima de tudo é minha vida.
Nem cinco minutos depois,o stories começa a repercutir com as opiniões alheias,julgamentos ou apoios.
Que se fodam.
Como além de aguentar as pessoas falando merda para mim meu trabalho também tem outras coisas,desligo meu celular e me encaminho para o meu chuveiro,precisava me preparar para começar a memorizar um script,para as gravações de amanhã.ღღღღღღღღღღღღღღღღ
Depois de muito trabalho na reta final do meu filme,finalmente está na hora do almoço.
Vou ter uma pausa para almoçar agora?
Não,eu só estou feliz porque depois de tantas fotos e flashes,agora estou indo finalizar minhas duas últimas músicas do álbum.Isso mesmo,depois de passar um ano em turnê,estou gravando um filme,terminando de gravar as musicas do meu álbum.
E como se não bastasse isso,pensando na pauta do vídeo que eu vou gravar mais tarde com a Carol e me preparando psicologicamente para a entrevista depois de amanhã no programa da Emily.
Sempre fico ansiosa com entrevistas,odeio o fator de poder ser pega de surpresa.Profissionalmente, sou um sucesso.
No cinema,ofilme que eu protagonizo está sendo o mais aguardo do momento.
Na música,minhas primeira turnê lotou assim como a segunda,ainda não totalmente finalizada,e tenho álbuns sendo gravados.Mas tenho que admitir que mesmo que eu esteja extremamente bem sucedida no ramo musical,faria mesmo se não estivesse,sempre foi minha maior paixão.
E bem,meus trabalhos como modelo,e ter um canal no YouTube também andam muito amados pelos jovens do mundo todo,apesar de não serem meus focos profissionais,amo gerar esses conteúdos.Sim,eu sou realmente muito focada.
Mas eu não nasci rica, então tenho que trabalhar para me manter sempre no topo,e não,isso não é fácil.
Apesar de multidões e milhões de fãs,na vida pessoal,sou cercada de poucas pessoas mais próximas.
E como já devem saber,fracassada romanticamente.Apesar da minha vida ter se dificultado um pouco por esse fato,saí de um relacionamento à dois meses.
Não há ninguém que não saiba que eu fui traída pelo Bruno,meu ex, com uma linda mulher.
Não precisam me estender lencinhos, não foi uma triste separação,descobri,conversei com o Bruno e 'Tchau,Bye bye,au revoir, addiós'.
Enfim,um fim nenhum pouco interessante ou dramático, até concordamos em talvez sermos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...