MDS,gente hj o cap tá grande DEMAIS ,me perdoem pq achei que inteiro seria mais legal de ler.Sorry real,vidinhas😘.
___________________________
Cheguei no lugar e assim que avistei o Mob sentado na mesa do canto onde sempre sentávamos,me dirigi até ele.
- Você abriu suas redes sociais hoje?- Ele perguntou fazendo um toque comigo.
- Não o que houve?-Perguntei me sentando e vi ele chamando o garçom.
- Vazaram suas fotos com uma mulher,de novo. Cara, eu sei que é vc quem deveria decidir o que fazer da tua vida amorosa,mas como seu assistente eu tenho que falar os impactos na sua imagem. Seus casos de uma noite estão nos prejudicando e além de tudo seu pai também saiu prejudicado.- Ele falou e eu suspirei.
-Meu pai?- Perguntei sem entender.
- Vamos querer quatro doses de uísque.-Ele fala para o garçom que anota e sai.- A empresa da sua família vende acima de tudo uma imagem tradicional e familiar com seus primos e tal,mas com essa sua vida amorosa agitada...os acionistas não estão felizes pelo que seu pai disse e ele está sendo pressionado.
- Meu pai é o sócio majoritária de tudo,ele vai lidar bem com isso.- Falo bufando e o Mob me fuzila com o olhar.
- Não é essa a questão,sabe que o seu time também não está feliz com todo santo dia recebendo o quarterback deles em polêmicas.Precisa controlar a situação,cara. Seu foco é sua carreira e não pode arruinar tudo estragando sua imagem.- Ele fala.
-Achei que o vídeo com a Babi tinha revertido todas as atenções ruins e distraído eles o suficiente até para ignorarem essa minha...aventura.- Pensei e o Mob pegou uma das doses que o garçom colocou na mesa virando na boca.
- Talvez os boatos em cima vídeo segurasse isso,mas a Babi também se envolveu em uma polêmica ontem à noite.-Ele fala e eu fico curioso.
-Como assim?-Perguntei virando minha dose também.
- Além da fotos do jogo terem vazado e ter a questão dos fãs estarem confusos por ela ter ido no seu camarote torcendo contra,ontem depois de ter ido em um ensaio fotográfico,uma das fotos vazou e o público de haters dela disse que as fotos foram ousadas demais. Inclusive falaram que o ex dela,tinha largado ela por "se expor demais".-Ele explica.
- Aposto que são coisas babacas como sempre,nem eu chego ao ponto de ser tão pau no cu para julgar uma mulher pelo trabalho.- Falo indignado para o Mob que concorda.
- A Carol vai passar o dia apoiando ela ainda mais que à noite ela tem show.-Ele diz- Então voltando aí nosso assunto por esses episódios precisamos achar um modo de convencer a imprensa. -Ele fala.
- Vamos pensar em um jeito,cara.- Tranquilizo ele e ele suspira cansado.
-Um jeito logo eu espero.-Ele resmunga.-Ei,assim que sair daqui vc tem uma reunião com seu pai e à noite uma entrevista online.
-Hoje a noite eu pretendia ficar com a minha mãe em casa,eu quase nunca vou pra casa dela.-Falo culpado.
-Irmão,desculpa hoje não tem como,temos que acalmar pelo tudo menos até achar uma solução.-Ele fala e eu assunto compreendendo a situação dele.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Bárbara narrando:- Você tá bem mesmo,inseta?-A Carol pergunta pela décima vez enquanto estamos jogadas no meu sofá vendo um filme,ou melhor tentando ver.
-Eu tô vendo o filme, Carol.- Minto e ela bufa sacando minha mentira.
- Para de mentir,eu sei que as coisas que vc leu na foto que vazou te deixaram mal-Ela fala pausando o filme e me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shippados e namorados
FanfictionBabi, uma artista completa no auge da fama. Coringa o melhor quarterback do memento. Dois famosos completamente envolvidos no trabalho, que serão obrigados a sair da zona de conforto... Uma mentira; Um plano; Uma amizade; Um amor. Vem acompanhar se...