🍃One🍂

805 41 11
                                    

POV's Mutano

5:00 da manhã

Mais um dia com Robin nos acordando para um treinamento matinal, olhei para a janela e nada de um mísero raio de Sol, ou seja, ainda nem era 6 horas da manhã e lá estávamos nós na sala de treinamento, e pelo o que parecia apenas eu estava com sono, maldito videogame, era só uma fase, pelo menos era isso que eu pensava... até ver a hora e me deparar com o relógio indicando quase 1 da manhã.

Tudo o que eu queria era dormir só mais 5 minutos, mas tenho certeza que não seria possível porque o Robin já estava explicando o que deveríamos fazer no treinamento de hoje, e com uma explicação tão monótona que eu já estava quase dormindo, até ser acordado pelo grito que o Robin havia dado chamando minha atenção.

- MUTANO. - Robin me encarava sério após o grito.

- Tô acordado, tô acordado. - Falei quase gritando pelo susto.


9:00 da manhã

O treinamento tinha acabado a aproximadamente uns 15 minutos e eu estava morrendo de fome, mas também como não estaria, não havia tomado café da manhã por causa do treinamento, as vezes me pergunto o que se passa na cabeça da pessoa pra fazer um treinamento tão cedo, não entendo como os outros conseguem.

Estava na cozinha e tinha pegado o cereal no armário e o leite na geladeira e estava na procura de algum pote para colocar o leite e o cereal. Depois de um tempinho procurando finalmente achei um pote, coloquei o leite e logo após o cereal, e depois de uns 3 ou 4 potes de cereal consegui finalmente matar a minha fome. Depois fui em direção a sala, me sentando em frente a TV e pegando o controle, ligando ela. Fui procurando pelos canais alguma coisa boa que passava, enquanto esperava o resto da equipe desocupar o banheiro para ir tomar banho.

Passou 35 minutos até todos usarem o banheiro, e assim fui para o banheiro, não demorando muito lá dentro e logo após indo para o meu quarto.

Perto do horário do almoço o alarme da torre toca, mostrando o quinteto assaltando um banco, pelo visto vou ficar com fome de novo, pensei nisso na mesma hora que o alarme tocou, pois estava indo colocar um burrito no micro-ondas e devia ser umas 12:20, tive que deixar meu precioso burrito e ir junto com a equipe para detê-los. Quando derrotamos eles já era umas 3 horas da tarde, entregamos eles para os policiais (mesmo sabendo que eles não conseguiriam prender eles durante muito tempo), depois voltamos para a torre e, por conta da fome coloquei 2 burritos no micro-ondas e quando o alarme do aparelho ter tocado avisando que o burrito já estava quente, retirei eles e comi. Depois disso, fui para o quarto e fiquei jogando até escurecer.

"Comparado aos outros dias, hoje foi bem tranquilo." Pensei.

Quando faltavam 15 minutos para as 20 horas, Cyborg deu a ideia de irmos na pizzaria ao invés de pedirmos para entregarem na torre, quebrando assim a nossa rotina.


9:30 horas da noite

Havíamos acabado de sair da pizzaria e estávamos indo de volta para a torre, quando de repente uma luz azul bem forte iluminou um beco bem a nossa frente, chamando nossa atenção e todos se prepararam para um possível ataque, mas nada aconteceu e em poucos segundos o beco se escureceu. Nos aproximamos para ver o que havia ali, mas não conseguimos ver nada, por conta da escuridão, mas na hora que estávamos voltando a caminho da torre, um choro nos fez voltar para o beco e então o Cyborg iluminou o beco. Nos deparamos com uma cesta e dentro dela, estava um bebê, que não parava de chorar.

- Alguém precisa pegar essa criança. - Robin falou.

- Eu não vou pegar ele, ele parece ter pouco mais de 2 meses, isso aqui com certeza acabaria machucando o pobrezinho. - Disse Cyborg mostrando as mãos metálicas.

- A Estelar não pode pegar ele. - Falei de imediato.

- Por que não? - Ela perguntou cruzando os braços e ficando um pouco chateada.

- Sei lá, vai que você esmaga ele... ou ela, acho que por ser tão novo deveríamos ter o máximo de cuidado possível, não acham? - falei e todos concordaram.

- Eu não sou boa com crianças. - Falando assim, Ravena já avisou que não pegaria o pequeno da cesta.

- Pega ele Mutano, também não sou muito bom com crianças. - Robin falou, apontando para mim e logo em seguida para a criança. (Como sempre ordenando algum comando para nós seguirmos).

- Taaaa. - Falei, reclamando um pouco.

Nunca havia pegado alguma criança na vida, mas nos filmes parecia ser bem fácil. Me enganei muito, foi bem difícil pegar ele, demorou um pouco para conseguir segurá-lo de uma maneira confortável em meu colo, um ponto positivo foi que ele parou de chorar quando eu o peguei.

- Acho que tem mais alguma coisa dentro do cesto. - Falei me abaixando e pegando os 2 itens que haviam ali, um colar com um cristal azul e uma carta.

- O que tá escrito no papel? - Cyborg perguntou curioso.


Abri o papel dobrado e li em voz alta:

"Ouça a música em seu coração pequeno, ela te guiará e te salvará quando precisar e não tire ou largue seu colar.

Com amor, seus pais."

- Parece que ele foi abandonado aqui mesmo. - Falei para o pequenino.

- Melhor levarmos ele para a torre, pois claramente ele não é normal como as outras crianças, então, acho que estaremos preparados para algumas coisas anormais que aconteçam. - Estelar disse.

- Concordo. - Robin falou.


Fomos para a torre e quando chegamos, por conta de seu quarto possuir mais bichinhos de pelúcia, o deixamos no quarto da Estelar, e com eles, criamos uma pequena barreira de pelúcia para que ele não caísse da cama.

Logo após de confirmarmos que o bebê estava seguro, que ele não cairia da cama e que estava dormindo, saímos de fininho do quarto para não acordá-lo e sendo o último a sair do quarto." O que vai acontecer daqui pra frente com você mocinho?", pensei enquanto via o pequenino abraçado com um dos bichinhos de pelúcia.

🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Oieee pessoal, capítulo reescrito, espero que tenham gostado das poucas mudanças que eu coloquei. Passando pra avisar que os capítulos com os títulos com o número do capítulo e esses emojis: 🍃🍂, serão os capítulos reescritos e os que possuem esses: 🍃🍃, são os que eu ainda vou reescrever. Vou ver seu eu consigo reescrever os capítulos toda semana, entre sexta e domingo.

Obrigado por lerem e deixem nos comentários o que acharam das mudanças.

Até logo :)


Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora