🍃Two🍂

462 39 1
                                    

POV's Ravena

O dia estava sendo normal até o momento em que aquele bebê apareceu e por causa daquele aparecimento anormal, estamos todos sentados no sofá, todos discutindo sobre quem deverá cuidar da criança. Pelo oque eu suspeito, é bem capaz que Mutano fique com a responsabilidade, já que ele é o que tem menos afazeres na torre, e eu até concordaria se ele virasse o responsável, até porquê, quem fica até de madrugada jogando no videogame pode muito bem parar com isso e começar a ter alguma responsabilidade.

E enquanto a reunião se seguia, várias suposições de onde o bebê era e o porquê ele ter aparecer daquela forma, eu estava bem tranquila lendo um livro, até oque eu já esperava ser dito e Mutano ficar com a responsabilidade de cuidar dele, apenas fiquei surpresa por ele ter aceitado sem nenhuma reclamação, será que nesse curto período de tempo ele já se apegou por aquele bebê?

Bem, só fiquei um pouco assustada quando mencionaram meu nome.

- Ravena? - Robin perguntou.

- Você poderia repetir a pergunta? - Falei.

- Hoje a criança vai dormir no quarto da Estelar, mas como a responsabilidade é do Mutano, a criança precisa ficar no quarto dele, então você poderia criar um berço pra ela ou ele ficar seguro no quarto do Mutano? Nós sabemos que o quarto dele não é um dos mais organizados da torre né? - Robin explica.

- Eii!! - Mutano reclama do comentário.

- Faço sim. - Falo me levantando e indo em direção ao quarto.

Depois de criar o berço, vou em direção ao meu quarto.

POV's Mutano

Na reunião, a responsabilidade de cuidar do bebê sobrou pra mim, mas eu confesso que não fiquei com raiva, eu até que gostei de ficar com esse papel. E como eles falaram que meu quarto não é muito adequado para uma criança ficar, a Ravena criou um berço para ele dormir lá e depois que a reunião acabou, eu fui no quarto da Estelar para levar o bebê para o meu, já que ele tinha um lugar pra ele dormir, nada mais justo que ele ir para o berço dele, e para a minha sorte ele não acordou quando eu o peguei, levei para meu quarto alguns dos bichinhos de pelúcia da Estelar também.

Na ida para o quarto, Robin falou que eu não precisaria participar do treinamento matinal igual o resto da equipe, mas ordenou que eu treinasse em outro horário, para que eu pudesse cuidar do bebê direito. 

"Isso é uma bênção?" Pensei quando ele falou sobre eu não precisar treinar de madrugada.

Depois de colocar o bebê e as pelúcias no berço, eu deitei em minha cama e apaguei.

3 horas da manhã

Acordo assustado com o choro do bebê e sem perceber já estou na beirada do berço esticando as mãos para pegar ele no colo. Mesmo no meu colo, ele não parou de chorar, o que fazia com que meu desespero só aumentasse. Cheirei para ver se ele não estava fedendo, e após não sentir nenhum fedor, deduzi que ele não estava com a fralda suja, então eu acho que ele deve estar com fome, afinal, desde que ele apareceu ele não comeu nada.

Sai com ele, indo em direção a cozinha para ver se ainda havia leite na geladeira.

- Ufa. - Suspirei aliviado por ainda ter leite na geladeira.

Retirei o leite e enquanto eu procurava uma panela para esquentar o leite eu percebi que não havia nenhuma mamadeira na torre para que ele pudesse beber o leite.  

POV's Ravena

Acordei com o estrondoso choro da criança, pensei que os outros também haviam acordado com o barulho, mas havia me enganado, apenas eu tinha acordado com o barulho e como não aguentava mais o escândalo que o choro fazia, sai do meu quarto e, indo em direção ao barulho, logo encontrei Mutano desesperado tentando acalmar a criança chorando em seu colo.

- Você consegue fazer essa criança parar de chorar? - Perguntei com um pouco de sono, estava querendo muito voltar a dormir.

Quando ele percebe a minha presença, Mutano olha para mim com os olhos marejando.

- Ravena. - Ele fala com a voz falhada por conta de não saber o que fazer.

- O que tá acontecendo? - Perguntei, apenas querendo saber o porquê aquele pestinha não parava de chorar.

- Eu acho que ele tá com fome, mas só agora que eu percebi que aqui na torre não tem mamadeira, e ele é muito pequeno para beber em um copo, e... assim como você fez com o berço, você pode criar uma mamadeira pra ele? - Ele pergunta, dá pra sentir que eu sou a única salvação dele nesse momento. - Por favor.

- Se isso fizer esse garoto parar de chorar. - Falo já criando a mamadeira. - Pronto, agora que você já pode fazer ele parar de chorar eu vou voltar a dormir. - Falo entregando a mamadeira para Mutano e já começo a voltar para meu quarto.

- Ravena... - Ele fala.

- O que foi dessa vez? - Pergunto me virando para ver o que ele falaria agora.

Me deparo com ele estendendo o garoto para mim.

- Você pode segurar ele enquanto eu preparo a mamadeira dele? - Ele pede já me entregando a criança.

- Prepara logo isso pra essa criatura parar de chorar. - Falo pegando ele com relutância.

- Como você sabe que ele é um menino? - Mutano pergunta enquanto prepara a mamadeira.

- Como assim? Você não sabia? - Pergunto um pouco indignada.

- Eu não olhei para saber, estava esperando até ele precisar trocar de fralda para descobrir se era menino ou menina. - Ele responde meio envergonhado.

Ele volta com a mamadeira e eu devolvo o garoto para o colo dele e junto com a mamadeira ele logo se acalma e eu volto para o meu quarto.

- Obrigado. - Escuto Mutano dizer baixinho enquanto eu saio.

POV's Mutano

Ravena foi minha salvação, graças a ela, o pequenino finalmente se acalmou e parou de chorar. Ela segurou ele enquanto eu preparava a mamadeira e por causa dela descobri que o bebê é um menino, acho que isso elimina alguns dos possíveis nomes que eu estava imaginando.

Quando entreguei a mamadeira a ele, ele bebeu todo o leite rapidamente e quando ele percebeu que não havia mais nada na garrafa ele arregalou o olho e ameaçou voltar chorar.

- Calminha pequeno, calminha, eu vou pegar mais pra você. - Eu tentei acalmá-lo mas não fui muito eficaz.

Ravena não estava mais ali para poder segurá-lo, então tive que me virar para preparar mais leite para ele, mas mesmo sendo difícil a mamadeira logo ficou pronta.

Depois que ele bebeu o leite, o pequeno adormeceu, mas eu acabei perdendo o sono, então resolvi subir com ele para o terraço. Quando chegamos no terraço, o céu estava cheio de estrelas e a lua brilhava entre elas, clareando a noite.

- Qual que vai ser o seu nome carinha? - Perguntei olhando para ele com a voz baixinha, praticamente um sussurro, para não acordá-lo.

Fiquei ali por mais alguns minutinhos observando o céu estrelado e então voltei para dentro da torre e fui para o meu quarto. Coloquei o garotinho no berço e então me deitei novamente na cama, olhando para o teto até pegar no sono.

- Eu preciso arrumar o meu quarto mais tarde, porquê ele não pode dormir em um local tão bagunçado como esse. - Falei e logo depois, adormeci. 

🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Oieee pessoal, mais um capítulo reescrito, espero que gostem das alterações, mesmo elas sendo poucas. Desculpa pela demora pra sair o cap 2, mas a semana tem sido corrida e só consegui reescrever hoje, amanhã sem falta eu reescrevo o cap 3. Obrigado por lerem e deixem nos comentários oq vcs estão achando.

Até logo :)

Uᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɴᴀ ᴛᴏʀʀᴇ ᴅᴏs ᴛɪᴛᴀ̃s |🍃ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠🍂|Onde histórias criam vida. Descubra agora